Esportes

Secretário Estadual de Esportes visita São Pedro, e elogia projetos de Santa Cruz

 

 

Domingos do Carmo, alunos do Talento Brasil e Giovane Gonçalves

 

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude do estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino, esteve nesta manhã na cidade de São Pedro do Turvo, onde se reuniu com prefeitos e secretários de esportes de mais vinte cidades da região.

A visita faz parte do projeto “SELJ NA ESTRADA” onde a equipe da secretaria está visitando vários municípios e apresentando os seus projetos, como o + Esporte Social, Bolsa Talento Esportivo, Academia ao Ar Livre, 100% Esporte Para Todos, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte entre outros.

“É um dia muito importante para a gente, não é sempre que recebemos um secretário de estado, e o Paulo Gustavo tem nos ajudado muito” disse Giovane Gonçalves, secretário de Esportes de São Pedro do Turvo.

Paulo Gustavo com o deputado federal Marcelo Squassoni (PRB), e deputado estadual Edson Giriboni (PV)

 

O secretário estadual atendeu com exclusividade a reportagem do Santa Cruz News “Agradeço a presença de vários prefeitos e secretários, o SELJ na Estrada é para que a gente possa ter esse contato e explicar nossos projetos, sei que é muito difícil a gente conseguir levar um número grande assim de prefeitos até São Paulo, por isso a gente vem até eles” comentou.

Após a reunião com os prefeitos, Paulo Gustavo atendeu e posou para fotos com o santa-cruzense Domingos do Carmo (diretor da Pró Esporte e coordenador do projeto Talento Brasil) e dois alunos do projeto, financiado pela Lei de Incentivo.

“Santa Cruz está de parabéns, está sendo uma referência em uma grande região, já tem um projeto em andamento e mais três aprovados para 2018” elogiou Paulo Gustavo.

O projeto em andamento é o Talento Brasil, com escolinha de futebol, e em 2018 os projetos são para continuidade da escolinha de futebol, e um para natação e outro voltado para o fustal feminino.

 

Marquinhos (blazer) prefeito de São Pedro com o secretário Paulo Gustavo e o deputado Marcelo Squassoni

Luciano Pimentel (Barry), Excedil e Kaê, equipe da secretaria de esportes de Santa Cruz

 

 

 

 

 

 

E.C.Santa Cruz vence Cambará em campeonato de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Festival de Voleibol Master reúne equipes de cidades da região no Icaiçara

VER NOTÍCIA

Santa Cruz E.C. empata no campeonato de quarentinhas em Ourinhos

VER NOTÍCIA