Esportes

Secretário Estadual de Esportes visita São Pedro, e elogia projetos de Santa Cruz

 

 

Domingos do Carmo, alunos do Talento Brasil e Giovane Gonçalves

 

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude do estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino, esteve nesta manhã na cidade de São Pedro do Turvo, onde se reuniu com prefeitos e secretários de esportes de mais vinte cidades da região.

A visita faz parte do projeto “SELJ NA ESTRADA” onde a equipe da secretaria está visitando vários municípios e apresentando os seus projetos, como o + Esporte Social, Bolsa Talento Esportivo, Academia ao Ar Livre, 100% Esporte Para Todos, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte entre outros.

“É um dia muito importante para a gente, não é sempre que recebemos um secretário de estado, e o Paulo Gustavo tem nos ajudado muito” disse Giovane Gonçalves, secretário de Esportes de São Pedro do Turvo.

Paulo Gustavo com o deputado federal Marcelo Squassoni (PRB), e deputado estadual Edson Giriboni (PV)

 

O secretário estadual atendeu com exclusividade a reportagem do Santa Cruz News “Agradeço a presença de vários prefeitos e secretários, o SELJ na Estrada é para que a gente possa ter esse contato e explicar nossos projetos, sei que é muito difícil a gente conseguir levar um número grande assim de prefeitos até São Paulo, por isso a gente vem até eles” comentou.

Após a reunião com os prefeitos, Paulo Gustavo atendeu e posou para fotos com o santa-cruzense Domingos do Carmo (diretor da Pró Esporte e coordenador do projeto Talento Brasil) e dois alunos do projeto, financiado pela Lei de Incentivo.

“Santa Cruz está de parabéns, está sendo uma referência em uma grande região, já tem um projeto em andamento e mais três aprovados para 2018” elogiou Paulo Gustavo.

O projeto em andamento é o Talento Brasil, com escolinha de futebol, e em 2018 os projetos são para continuidade da escolinha de futebol, e um para natação e outro voltado para o fustal feminino.

 

Marquinhos (blazer) prefeito de São Pedro com o secretário Paulo Gustavo e o deputado Marcelo Squassoni

Luciano Pimentel (Barry), Excedil e Kaê, equipe da secretaria de esportes de Santa Cruz

 

 

 

 

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA