Policial

Forte chuva em Santa Cruz inunda residências e derruba árvores

 

 

Uma árvore (foto) caiu na rua Joaquim Manoel de Andrade bloqueando a passagem de veículos.

 

A semana começou com muita chuva e vento forte em Santa Cruz do Rio Pardo, e com muito serviço para o Corpo de Bombeiros, que atendeu várias quedas de árvores e muros, e ao menos cinco inundações de água e barro em residências no Jardim Santana e Vila 80.

A reportagem SCN apurou que ainda o vento derrubou a cobertura do estacionamento de veículos do Posto Kafé na rodovia Ipaussu Bauru.

Felizmente não existe registro de ninguém ferido, apenas danos materiais nas ocorrências registradas.

A chuva intensa com forte vento teve inicio na madrugada desta segunda-feira (30), e segundo as previsões meteorológicas devem continuar até amanhã (31).

O tempo ruim também provocou queda de temperatura, e a segunda teve minima de 17ºC e máxima não deve passar de 25ºC.

Com muita chuva cresce a preocupação da população ribeirinha, até o momento a informação é que o rio Pardo subiu setenta centímetros, mas a situação é estável.

Veja a nota divulgada da Defesa Civil através da Secretaria Municipal de Gestão e Comunicação Social de Santa Cruz do Rio Pardo, que também atendeu ocorrências:

“A Defesa Civil de Santa Cruz do Rio Pardo, informa através da Secretaria Municipal de Gestão de Comunicação Social, que, devido às fortes chuvas provocadas nas últimas doze horas, o Rio Pardo subiu 70 centímetros, mas a situação é considerada estável.

Entre as ocorrências do município, o órgão registrou três muros residenciais caídos no Jardim Santana III e um no Parque São Jorge; duas casas invadidas pela enxurrada na Vila Saul; asfalto danificado no trevo do Posto São Paulo na rua Ítalo Rios e no trevo do Jardim Planalto, e até o momento, cinco árvores derrubadas pela tempestade.”

 

Residência invadida por água e lama no Jardim Santana

 

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA