Policial

Forte chuva em Santa Cruz inunda residências e derruba árvores

 

 

Uma árvore (foto) caiu na rua Joaquim Manoel de Andrade bloqueando a passagem de veículos.

 

A semana começou com muita chuva e vento forte em Santa Cruz do Rio Pardo, e com muito serviço para o Corpo de Bombeiros, que atendeu várias quedas de árvores e muros, e ao menos cinco inundações de água e barro em residências no Jardim Santana e Vila 80.

A reportagem SCN apurou que ainda o vento derrubou a cobertura do estacionamento de veículos do Posto Kafé na rodovia Ipaussu Bauru.

Felizmente não existe registro de ninguém ferido, apenas danos materiais nas ocorrências registradas.

A chuva intensa com forte vento teve inicio na madrugada desta segunda-feira (30), e segundo as previsões meteorológicas devem continuar até amanhã (31).

O tempo ruim também provocou queda de temperatura, e a segunda teve minima de 17ºC e máxima não deve passar de 25ºC.

Com muita chuva cresce a preocupação da população ribeirinha, até o momento a informação é que o rio Pardo subiu setenta centímetros, mas a situação é estável.

Veja a nota divulgada da Defesa Civil através da Secretaria Municipal de Gestão e Comunicação Social de Santa Cruz do Rio Pardo, que também atendeu ocorrências:

“A Defesa Civil de Santa Cruz do Rio Pardo, informa através da Secretaria Municipal de Gestão de Comunicação Social, que, devido às fortes chuvas provocadas nas últimas doze horas, o Rio Pardo subiu 70 centímetros, mas a situação é considerada estável.

Entre as ocorrências do município, o órgão registrou três muros residenciais caídos no Jardim Santana III e um no Parque São Jorge; duas casas invadidas pela enxurrada na Vila Saul; asfalto danificado no trevo do Posto São Paulo na rua Ítalo Rios e no trevo do Jardim Planalto, e até o momento, cinco árvores derrubadas pela tempestade.”

 

Residência invadida por água e lama no Jardim Santana

 

 

 

Jovem de 22 anos morre em acidente na SP 225

VER NOTÍCIA

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA