Revista

Cursos profissionalizantes estão com inscrições abertas até sexta-feira (03)

 

 

Estão abertas até o dia 3 de novembro, sexta-feira, as inscrições para os cursos profissionalizantes online do Plano Progredir. Para participar é preciso ter mais de 15 anos e estar inscrito no Cadastro Único.

O Progredir é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) – Pronatec de Oferta Voluntária. As pessoas interessadas podem se inscrever diretamente no endereço www.mds.gov.br/progredir, informando os dados pessoais. Após o cadastro, será gerado um nome de usuário e uma senha que darão acesso aos serviços do Progredir, ou ainda, procurar o Setor de Cursos Profissionalizantes para realizar a pré-matrícula.

Entre a lista de cursos oferecidos estão o de assistente administrativo, representante comercial, vendedor, recepcionista, agente comunitário de saúde e operador de caixa. Os cursos são gratuitos e on-line e o programa aposta na inclusão digital e da educação financeira para preparar as pessoas inscritas no Cadastro Único, principalmente os beneficiários do Programa Bolsa Família, para o mundo do trabalho e do empreendedorismo.

 

 

Oapec Ensino Superior está com inscrições abertas para vestibular, existem várias bolsas de estudo

VER NOTÍCIA

Ideologia de gênero: Vereador apresenta moção de desaprovação

VER NOTÍCIA

EMEI Arco-Íris cria projeto de união com os pais e a escola

VER NOTÍCIA