Revista

Cursos profissionalizantes estão com inscrições abertas até sexta-feira (03)

 

 

Estão abertas até o dia 3 de novembro, sexta-feira, as inscrições para os cursos profissionalizantes online do Plano Progredir. Para participar é preciso ter mais de 15 anos e estar inscrito no Cadastro Único.

O Progredir é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) – Pronatec de Oferta Voluntária. As pessoas interessadas podem se inscrever diretamente no endereço www.mds.gov.br/progredir, informando os dados pessoais. Após o cadastro, será gerado um nome de usuário e uma senha que darão acesso aos serviços do Progredir, ou ainda, procurar o Setor de Cursos Profissionalizantes para realizar a pré-matrícula.

Entre a lista de cursos oferecidos estão o de assistente administrativo, representante comercial, vendedor, recepcionista, agente comunitário de saúde e operador de caixa. Os cursos são gratuitos e on-line e o programa aposta na inclusão digital e da educação financeira para preparar as pessoas inscritas no Cadastro Único, principalmente os beneficiários do Programa Bolsa Família, para o mundo do trabalho e do empreendedorismo.

 

 

Atiradores de Santa Cruz participam de “Formatura de Matrícula”

VER NOTÍCIA

Santa Cruz recebe oficina gratuita de bonecos para “contação de histórias”

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz abre inscrições para cursos profissionalizantes

VER NOTÍCIA