Esportes

Festival de Voleibol Master reúne equipes de cidades da região no Icaiçara

 

 

Aconteceu na manhã de domingo (29 de outubro), o Festival de Voleibol Master, no Icaiçara Clube, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Participaram da competição, que tinha como critério a inscrição de atletas com mais de 35 anos, os times do Icaiçara Clube (Santa Cruz), Bauru e Assis. Foi servido um café da manhã às atletas participantes.

A equipe do Icaiçara Clube saiu vencedora após ganhar de Bauru e Assis por dois sets a zero. Assis ficou com a segunda colocação e Bauru no terceiro lugar.

Equipe do Icaiçara Clube ficou em primeiro lugar

 

Os times participantes receberam troféus. No mês passado, o time do Icaiçara Clube participou de torneio semelhante, na cidade de Marília.

A equipe do Icaiçara é composta por: Cassiana, Janice, Luciana Milo, Luciana Zacura, Debora, Alessandra, Josiane Lamoso, Elizete, Josiane e Mariza.

A equipe máster do clube foi formada há dois meses.  Os treinos, com o professor Rafael Pegorer, acontecem as quartas e sextas às18h30.

“Algumas delas me procuraram para formar o time e deu certo. A intenção é sempre participar de competições como a de hoje (domingo), na região. Além disso, pretendemos ir para campeonatos de renome como o Brasileiro”, conta o professor Rafael.

 

Atletas das três equipes que participaram do Festival de Voleibol

 

 

 

“Truco Entre Bares” Piapara é o campeão!

VER NOTÍCIA

Clube Atlético Santacruzense compete em três campeonatos

VER NOTÍCIA

Prefeitura define equipe de treinamento de atletas paralímpicos de Ourinhos

VER NOTÍCIA