Esportes

Festival de Voleibol Master reúne equipes de cidades da região no Icaiçara

 

 

Aconteceu na manhã de domingo (29 de outubro), o Festival de Voleibol Master, no Icaiçara Clube, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Participaram da competição, que tinha como critério a inscrição de atletas com mais de 35 anos, os times do Icaiçara Clube (Santa Cruz), Bauru e Assis. Foi servido um café da manhã às atletas participantes.

A equipe do Icaiçara Clube saiu vencedora após ganhar de Bauru e Assis por dois sets a zero. Assis ficou com a segunda colocação e Bauru no terceiro lugar.

Equipe do Icaiçara Clube ficou em primeiro lugar

 

Os times participantes receberam troféus. No mês passado, o time do Icaiçara Clube participou de torneio semelhante, na cidade de Marília.

A equipe do Icaiçara é composta por: Cassiana, Janice, Luciana Milo, Luciana Zacura, Debora, Alessandra, Josiane Lamoso, Elizete, Josiane e Mariza.

A equipe máster do clube foi formada há dois meses.  Os treinos, com o professor Rafael Pegorer, acontecem as quartas e sextas às18h30.

“Algumas delas me procuraram para formar o time e deu certo. A intenção é sempre participar de competições como a de hoje (domingo), na região. Além disso, pretendemos ir para campeonatos de renome como o Brasileiro”, conta o professor Rafael.

 

Atletas das três equipes que participaram do Festival de Voleibol

 

 

 

E.C.Santa Cruz vence Cambará em campeonato de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Santa Cruz E.C. empata no campeonato de quarentinhas em Ourinhos

VER NOTÍCIA

Secretário Estadual de Esportes visita São Pedro, e elogia projetos de Santa Cruz

VER NOTÍCIA