Policial

Tráfico de drogas, atropelamento e acidentes de trânsito…ocorrências do feriado

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou quatro ocorrências neste feriado (02). Foram dois acidentes de trânsito, onde os causadores fugiram do local, um atropelamento e um tráfico de drogas.

O tráfico foi registrado na “praça dos skatistas” na avenida Cel. Clementino Gonçalves por volta das 22h00. Após denúncia anônima os policiais abordaram no local uma rapaz (19 anos), morador da rua Agostinho Santana no Jardim Eleodoro.

Foi encontrado com ele uma porção de maconha, R$ 45,00 em dinheiro e um aparelho celular. O rapaz alegou que a droga era para seu consumo. Então os PMS se deslocaram até a residência no Jardim Eleodoro, e durante as buscas, a mãe do suspeito (auxiliar de cozinha) chegou do trabalho e também acompanhou os trabalhos dos policiais.

Foram encontradas mais sete porções de maconha escondidas dentro de uma caixa de isopor, e 56 saquinhos plásticos, geralmente usado para embalar drogas. Diante dos fatos o rapaz acabou confessando o crime, e disse vender cada porção por R$ 10,00. Encaminhado para a delegacia, e após a elaboração do flagrante de tráfico de drogas, foi levado para cadeia de São Pedro do Turvo. 

Atropelamento

Um aposentado (84 anos), morador da Vila Fabiano, foi atropela por volta das 08h40 na Ladeira São Domingos. Segundo técnico em eletrônica, morador da Vila 80, ele conduzia seu veiculo Zafira, e ao fazer conversão para adentrar a Ladeira São Domingos, ele atropelou o aposentado estava na rua.

O senhor foi socorrido por uma equipe do Samu, e ficou em observação na UPA, e aparentemente teve apenas leves escoriações.

Acidentes

O primeiro acidente foi no começo da madrugada da quinta-feira, cruzamento da Avelino Lamoso com a Antonio Eleodoro dos Santos, no Jardim Eleodoro. Bancário (29 anos), conduzia seu veiculo Gol pela rua Antonio Eleodoro dos Santos, e no cruzamento com Avelino Lamoso foi atingindo por um Palio.

Após a forte colisão, o condutor do Palio, aparentando estar embriagado, fugiu do local do acidente abandonando o seu carro. O Palio foi guinchado.

O segundo acidente foi ás 13h22, proprietário de uma Saveiro alegou estava estacionado no Posto Brasília, foi quando um homem conduzindo uma Brasilia bateu na porta do seu carro.

Após o acidente o condutor da Brasilia desceu do veiculo e desferiu vários palavrões contra o proprietário da Saveiro, e em seguida evadiu-se do local.

Todos os dados da Brasília, inclusive placas, foram passados para a Policia Militar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Idoso está desaparecido desde a última sexta-feira (3) em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso com 30 pedras de crack em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil recupera carga roubada em Jáu, dois santa-cruzenses foram presos

VER NOTÍCIA