Policial

PM de Santa Cruz prende homem com passagens por tráfico e tentativa de homicídio

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu na noite desta sexta-feira (03) um homem (37 anos), morador da rua São Domingos no bairro São José, que já possui passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Por volta das 21h30 uma guarnição da PM realizava patrulhamento próximo a praça da igreja São José, e os policiais avistaram um homem conversando com um motociclista. Ao ver a viatura o motociclista saiu em alta velocidade, já o homem caminhou para o centro da praça.

Os policiais entraram na praça e fizeram a abordagem. O suspeito tentou reagir e fugir, foi necessário o uso de força física moderada para que fosse algemado.

Em sua cintura foram encontradas 10 pedras de crack, várias embalagens plásticas, lâmina da barbear, dois aparelhos celulares e R$ 100,00 em dinheiro. No local onde o homem conversava com o motociclista, foi localizada mais um pedra de crack jogada no chão.

Foi dada a voz de prisão e levado para delegacia, onde foi efetuado o flagrante por tráfico de drogas, e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Trabalharam na ocorrência o sub tenente Zanete e o cabo Eder, com apoio do Leonardo, Fabiano, Araújo e Silvestre.

O traficante estava vendendo pedras de crack

 

 

 

Corpo de Bombeiros encontra corpo do jovem Sansuilli

VER NOTÍCIA

Adolescente desaparece nas águas do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

PM prende dois rapazes após roubo em casa no centro de Santa Cruz, um deles saiu da cadeia faz um mês

VER NOTÍCIA