Policial

PM de Santa Cruz prende homem com passagens por tráfico e tentativa de homicídio

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu na noite desta sexta-feira (03) um homem (37 anos), morador da rua São Domingos no bairro São José, que já possui passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Por volta das 21h30 uma guarnição da PM realizava patrulhamento próximo a praça da igreja São José, e os policiais avistaram um homem conversando com um motociclista. Ao ver a viatura o motociclista saiu em alta velocidade, já o homem caminhou para o centro da praça.

Os policiais entraram na praça e fizeram a abordagem. O suspeito tentou reagir e fugir, foi necessário o uso de força física moderada para que fosse algemado.

Em sua cintura foram encontradas 10 pedras de crack, várias embalagens plásticas, lâmina da barbear, dois aparelhos celulares e R$ 100,00 em dinheiro. No local onde o homem conversava com o motociclista, foi localizada mais um pedra de crack jogada no chão.

Foi dada a voz de prisão e levado para delegacia, onde foi efetuado o flagrante por tráfico de drogas, e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Trabalharam na ocorrência o sub tenente Zanete e o cabo Eder, com apoio do Leonardo, Fabiano, Araújo e Silvestre.

O traficante estava vendendo pedras de crack

 

 

 

PM de Santa Cruz encontra cultivo de maconha em tapeçaria no centro da cidade

VER NOTÍCIA

Pintor é preso em flagrante ao tentar furtar moto

VER NOTÍCIA

Maria da Penha: Homem é preso após agredir esposa

VER NOTÍCIA