Entretenimento

Cultura realiza Workshow e Coreto Criativo nesta semana

 

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realiza nesta semana um workshow com o baterista Alexandre Aposan na quarta-feira, 8, e o esperado Coreto Criativo no domingo, 12.

Alexandre Aposan é ex-integrante da banda de rock cristão Oficina G3, começou a tocar bateria aos quatro anos de idade, e aos 14 anos, além de tocar na igreja, montou sua própria escola de música, aos 18 anos conheceu o cantor Paulo César Baruk, que além de convidá-lo a fazer parte da Banda Salluz, também o apresentou a vários cantores. A partir daí Aposan começou a trabalhar com diferentes estilos musicais e diversos artistas.

O workshow acontecerá no Palácio da Cultura Umberto Magnani Neto às 20 horas e a entrada é um quilo de alimento não-perecível que será destinado para o Fundo Social de Solidariedade do município.

No domingo, a volta do Coreto Criativo, feira de arte e artesanato, acontecerá a partir das 14 horas na Praça Deputado Leônidas Camarinha, com aulão de Capoera pelo grupo ACOGELC; às 15h30 haverá aulão de percussão também pelo grupo ACOGELC; às 17 horas o vencedor do VII Festival de MPB de Santa Cruz, Clodô Bananeira, fará um show com músicas populares brasileiras; às 19 horas o evento contará com as coreografias Viva São João e Dança dos Arcos apresentadas pelo Balé Municipal e às 19h30 Lu Canizella e Grupo fechará o dia com o show Forró da Lua.

Durante todo o Coreto Criativo haverá ainda intervenções teatrais com a Cia Esperas, Oficina de desenho para as crianças com Pablo Gaijin e encontro de Food Trucks.

 

 

Ourinhos: Prefeitura promove semana de arte, juventude e sociedade

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz tem agenda de apresentações em maio

VER NOTÍCIA

Ipaussu recebe show do projeto Violas do Brasil no sábado (21), com os grandes clássicos da moda de viola

VER NOTÍCIA