Entretenimento

Cultura realiza Workshow e Coreto Criativo nesta semana

 

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realiza nesta semana um workshow com o baterista Alexandre Aposan na quarta-feira, 8, e o esperado Coreto Criativo no domingo, 12.

Alexandre Aposan é ex-integrante da banda de rock cristão Oficina G3, começou a tocar bateria aos quatro anos de idade, e aos 14 anos, além de tocar na igreja, montou sua própria escola de música, aos 18 anos conheceu o cantor Paulo César Baruk, que além de convidá-lo a fazer parte da Banda Salluz, também o apresentou a vários cantores. A partir daí Aposan começou a trabalhar com diferentes estilos musicais e diversos artistas.

O workshow acontecerá no Palácio da Cultura Umberto Magnani Neto às 20 horas e a entrada é um quilo de alimento não-perecível que será destinado para o Fundo Social de Solidariedade do município.

No domingo, a volta do Coreto Criativo, feira de arte e artesanato, acontecerá a partir das 14 horas na Praça Deputado Leônidas Camarinha, com aulão de Capoera pelo grupo ACOGELC; às 15h30 haverá aulão de percussão também pelo grupo ACOGELC; às 17 horas o vencedor do VII Festival de MPB de Santa Cruz, Clodô Bananeira, fará um show com músicas populares brasileiras; às 19 horas o evento contará com as coreografias Viva São João e Dança dos Arcos apresentadas pelo Balé Municipal e às 19h30 Lu Canizella e Grupo fechará o dia com o show Forró da Lua.

Durante todo o Coreto Criativo haverá ainda intervenções teatrais com a Cia Esperas, Oficina de desenho para as crianças com Pablo Gaijin e encontro de Food Trucks.

 

 

Região recebe circuito de apresentações teatrais gratuitas “Laboratório da Vida” a partir desta segunda-feira (06)

VER NOTÍCIA

Dupla Chrystian e Ralf relembra sucessos em Santa Cruz, e emociona público

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz seleciona novos alunos

VER NOTÍCIA