Policial

Estupro de Vulnerável: “É um segredo nosso” disse motorista para enteada de 12 anos

 

 

Um homem (41 anos), trabalha como motorista, morador do Parque São Jorge, foi preso nesta quarta-feira (08), acusado de “Estupro de Vulnerável”. Acusação foi feita pela sua companheira, e a vitima teria sido a enteada de 12 anos.

A reportagem do Santa Cruz News apurou que a criança disse para a sua mãe que pela manhã, quando o homem a levava para a escola, passou a mão nas pernas, virilha e seios da menina, e pediu para que ela não contasse nada “É um segredo nosso” teria falado. 

A mãe ficou sabendo dos fatos ao buscar a filha na escola, a pedido da menina. Quando retornavam para a casa em um carro, as duas se depararam com o homem, estava de moto.

Ele pediu para a mulher parar, ela não obedeceu e disse já sabia que ele tinha abusado da criança. O homem passou a perseguir o carro, foi quando eles se depararam com uma viatura da Policia Militar, a mulher pediu ajuda e relatou os fatos.

O homem disse aos policiais que apenas brincou com a menina com cócegas e empurrões, e ela não tinha reclamado.

Diante dos fatos todos foram levados para a delegacia, onde foi registrado o flagrante contra o motorista e encaminhado para São Pedro do Turvo.

 

 

 

 

PM de Santa Cruz encontra cultivo de maconha em tapeçaria no centro da cidade

VER NOTÍCIA

Pintor é preso em flagrante ao tentar furtar moto

VER NOTÍCIA

Maria da Penha: Homem é preso após agredir esposa

VER NOTÍCIA