Policial

Policia Civil prende casal acusado de tráfico, dupla estava foragida há mais de um mês

 

Dr. Renato Mardegan (foto) comentou as prisões

 

A Policia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu na manhã desta quinta-feira (09) um casal acusado de tráfico de drogas, a dupla estava foragida desde do dia 4 de outubro. Na ocasião a PM invadiu a residência dos suspeitos e encontrou 150 papelotes de cocaína e caderno com anotações da vendas das drogas, e eles fugiram ao perceber a chegada dos policiais.

Desde então equipe de investigadores da Central de Policia Judiciaria (CPJ) do município trabalha no caso, e depois de um incansável trabalho da inteligência da policia, foi descoberta localização da dupla.

Eles foram presos em uma casa na Divinéia. Além do tráfico de drogas, a policia trabalha com a possibilidade deles terem participação em alguns roubos.

Ouça a entrevista com o delegado Renato Caldeira Mardegan, onde além desta prisão, ele também fala da prisão de um homem de 69 anos, ele é investigado em um inquérito de “estupro de vulnerável”:

 


Clique no link abaixo e leia a matéria publicada pelo Santa Cruz News no dia 4 de outubro, ocasião que o casal conseguiu fugir da policia.

 

http://santacruznews.com.br/2017/10/05/pm-apreende-cocaina-moto-celulares-e-documentos-uma-mulher-foi-presa/

 

 

 

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA