Policial

Policia Civil prende casal acusado de tráfico, dupla estava foragida há mais de um mês

 

Dr. Renato Mardegan (foto) comentou as prisões

 

A Policia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu na manhã desta quinta-feira (09) um casal acusado de tráfico de drogas, a dupla estava foragida desde do dia 4 de outubro. Na ocasião a PM invadiu a residência dos suspeitos e encontrou 150 papelotes de cocaína e caderno com anotações da vendas das drogas, e eles fugiram ao perceber a chegada dos policiais.

Desde então equipe de investigadores da Central de Policia Judiciaria (CPJ) do município trabalha no caso, e depois de um incansável trabalho da inteligência da policia, foi descoberta localização da dupla.

Eles foram presos em uma casa na Divinéia. Além do tráfico de drogas, a policia trabalha com a possibilidade deles terem participação em alguns roubos.

Ouça a entrevista com o delegado Renato Caldeira Mardegan, onde além desta prisão, ele também fala da prisão de um homem de 69 anos, ele é investigado em um inquérito de “estupro de vulnerável”:

 


Clique no link abaixo e leia a matéria publicada pelo Santa Cruz News no dia 4 de outubro, ocasião que o casal conseguiu fugir da policia.

 

http://santacruznews.com.br/2017/10/05/pm-apreende-cocaina-moto-celulares-e-documentos-uma-mulher-foi-presa/

 

 

 

 

 

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil de Santa Cruz recupera carga roubada em Osasco

VER NOTÍCIA