Policial

PM de Santa Cruz encontra cultivo de maconha em tapeçaria no centro da cidade

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo recebeu denúncia de que estaria acontecendo distribuição de maconha em uma tapeçaria situada no rua José Rosso, no centro da cidade.

Os Cabos Muniz e Paulin foram até o local e encontraram o proprietário do estabelecimento, 33 anos, morador do Parque das Nações. Ele rapidamente confessou ter drogas no local, e disse que nos fundos do estabelecimento estavam três pessoas fumando maconha.

Lá os PMS encontraram um carpinteiro (34 anos e morador Parque das Nações), um cabeleireiro (28 anos morador do Onofre Rosa Oliveira) e um estudante (14 anos e morador do centro). Com eles foram apreendidos dinheiro e aparelhos celulares.

Já no estabelecimento comercial foram localizadas 4 porções de maconha na gaveta de uma escrivaninha e várias sementes para cultivo, além de R$ 32,00 em dinheiro. Já em um armário encontrados três tijolos de maconha, uma balança de precisão, e ainda cinco pés de maconha cultivados em vasos.

Foi dada a voz de prisão para os quatro, e levados para a Central de Policia Judiciária. Efetuado o flagrante e o tapeceiro encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo, já os outros três foram ouvidos e liberados.

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA