Região

Presidente da câmara de Ourinhos elogia projeto de inclusão social no esporte

 

 

Alexandre Dauage (foto), apresentou a ideia ao prefeito Lucas Pocay

Pela primeira vez, um projeto esportivo de inclusão está acontecendo em Ourinhos. A iniciativa partiu do Presidente da Câmara Alexandre Dauage “Alexandre Zoio” (PRB), que solicitou o desenvolvimento de um programa inédito ao Prefeito Lucas Pocay, que prontamente se sensibilizou e com o apoio do Secretário Municipal de Esportes, Danilo Ferreira, as primeiras ações já foram iniciadas.

“Um dia inteiro exclusivo para a prática de esporte inclusivo, com a participação dos alunos da APAE, AADF. Esse foi o primeiro passo de uma nova realidade de esporte inclusivo aqui em Ourinhos. Foi um evento emocionante, alunos que já praticam atividades no Monstrinho junto com os da APAE, AADF e também da AJADAV (antedimento ao deficiente visual e auditivo) de Jacarezinho”, contou Alexandre.

Judô, capoeira, dama, atletismo, tênis de mesa, natação e handebol foram algumas das modalidades oferecidas no evento. “Realmente, foi um dia muito especial. Gostaria de parabenizar o Prefeito Lucas Pocay, o Secretário de Esportes, Danilo Ferreira, por inovarem e trabalharem essa questão da inclusão social. São ações muito importantes na vida das pessoas com deficiência, que com toda certeza ajudam desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida”, finalizou.

 

 

Cristiano Miranda apresenta conversas de padre com menor

VER NOTÍCIA

“O vereador foi hipócrita” diz padre acusado de aliciamento de menor

VER NOTÍCIA

Confira o número de votos em Santa Cruz de todos candidatos a deputado

VER NOTÍCIA