Revista

Atiradores do TG de Santa Cruz recebem diplomas

 

 

Foi realizada na Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo no dia 22 de novembro, a Solenidade de entrega de Diplomas de Encerramento do Ano de Instrução, Diplomas aos Atiradores Destaque, Medalha Mérito Tiro de Guerra e da Placa da Turma de Atiradores/2017, a ser afixada na Sala de Instrução do Tiro de Guerra 02-055.

A Cerimônia iniciou-se com a leitura do Decreto Legislativo que “Institui o Diploma de Atiradores Destaques do Ano”, onde todos os anos o Tiro de Guerra encaminhará os nomes dos Atiradores que se destacaram no corrente ano à Câmara Municipal, com a finalidade dos mesmos serem agraciados em Sessão Solene na Câmara Municipal.

Durante a Solenidade os Atiradores prestaram o Compromisso à Bandeira Nacional, simbolizando o término da Formação Básica, onde os mesmos se comprometem perante o Pavilhão Nacional “DEFENDER COM O SACRIFICO DA PRÓPRIA VIDA”, ato ímpar por ocasião do Serviço Militar Inicial.

Os Atiradores receberam por intermédio dos Vereadores Municipais e do Subtenente Welber, Chefe da Instrução do TG 02-055, os Diplomas de Conclusão do Ano de Instrução, onde o Monitor Felipe Gazzeta Souza, foi o Atirador Destaque do Ano e na Aplicação aos Estudos, o Monitor Felipe Adriano Pinheiro, foi o Melhor Atirador Combatente e o Monitor Matheus Eduardo Zilli, o Atirador Combatente de Melhor Aptidão Física, sendo estes homenageados com a Medalha Mérito Tiro de Guerra, honraria outorgada pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos. 

Encerrando a solenidade o Tiro de Guerra recebeu do presidente da câmara, Marcos Valantieri, a placa da turma de atiradores do ano de 2017, que será fixada na sala de instrução do Tiro de Guerra 02-055. 

Por fim o subtenente Welber agradeceu a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso da solenidade e convida todos moradores de Santa Cruz do Rio Pardo para a formatura de encerramento que será realizada nesta sexta-feira (24) ás 20h. 

 

Escola Genésio Boamorte ganha mais um prêmio estadual

VER NOTÍCIA

Escola Genésio Boamorte conquista ótimos resultados no programa “Inova Educação”

VER NOTÍCIA

Santa Cruz terá Fundação Municipal de Ensino “Celso Fleury Moraes”

VER NOTÍCIA