Revista

Atiradores do TG de Santa Cruz recebem diplomas

 

 

Foi realizada na Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo no dia 22 de novembro, a Solenidade de entrega de Diplomas de Encerramento do Ano de Instrução, Diplomas aos Atiradores Destaque, Medalha Mérito Tiro de Guerra e da Placa da Turma de Atiradores/2017, a ser afixada na Sala de Instrução do Tiro de Guerra 02-055.

A Cerimônia iniciou-se com a leitura do Decreto Legislativo que “Institui o Diploma de Atiradores Destaques do Ano”, onde todos os anos o Tiro de Guerra encaminhará os nomes dos Atiradores que se destacaram no corrente ano à Câmara Municipal, com a finalidade dos mesmos serem agraciados em Sessão Solene na Câmara Municipal.

Durante a Solenidade os Atiradores prestaram o Compromisso à Bandeira Nacional, simbolizando o término da Formação Básica, onde os mesmos se comprometem perante o Pavilhão Nacional “DEFENDER COM O SACRIFICO DA PRÓPRIA VIDA”, ato ímpar por ocasião do Serviço Militar Inicial.

Os Atiradores receberam por intermédio dos Vereadores Municipais e do Subtenente Welber, Chefe da Instrução do TG 02-055, os Diplomas de Conclusão do Ano de Instrução, onde o Monitor Felipe Gazzeta Souza, foi o Atirador Destaque do Ano e na Aplicação aos Estudos, o Monitor Felipe Adriano Pinheiro, foi o Melhor Atirador Combatente e o Monitor Matheus Eduardo Zilli, o Atirador Combatente de Melhor Aptidão Física, sendo estes homenageados com a Medalha Mérito Tiro de Guerra, honraria outorgada pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos. 

Encerrando a solenidade o Tiro de Guerra recebeu do presidente da câmara, Marcos Valantieri, a placa da turma de atiradores do ano de 2017, que será fixada na sala de instrução do Tiro de Guerra 02-055. 

Por fim o subtenente Welber agradeceu a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso da solenidade e convida todos moradores de Santa Cruz do Rio Pardo para a formatura de encerramento que será realizada nesta sexta-feira (24) ás 20h. 

 

Pesquisa na educação coloca Santa Cruz em 62º lugar

VER NOTÍCIA

“Feira de Negócios” e tarde de beleza fecha projeto de escola em Caporanga

VER NOTÍCIA

Tiro de Guerra de Santa Cruz realiza solenidade para “Encerramento do Ano de Instrução”

VER NOTÍCIA