Educação

Santa Cruz terá quatro cursos gratuitos da Univesp em 2018

Em reunião em São Paulo na última quarta-feira (22), o prefeito Otacílio Parras Assis oficializou a instalação da Univesp (Universidade Virtual de São Paulo) em Santa Cruz do Rio Pardo. O encontro contou com a presença do deputado estadual Ricardo Madalena e do vice-governador Márcio França.

A instituição abrirá os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública em 2018 no município e os interessados poderão se inscrever em breve.

Durante a visita também foi confirmada a doação do terreno localizado no Bosque Lorenzetti I para a Etec Orlando Quagliato, dando assim mais um passo para a construção do novo prédio da instituição.

Otacílio, Márcio França e Madalena oficializam polo da Univesp em Santa Cruz

 

 

Inscrições

As inscrições para o vestibular UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) 2018 abrem no próximo dia 27 de novembro para os novos polos do Estado, incluindo o município de Santa Cruz do Rio Pardo. As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018.

As inscrições devem ser feitas somente online através do site www.univesp.br e cada curso possui 50 vagas disponíveis.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma universidade pública do estado de São Paulo, destinada a oferecer cursos semipresenciais para todo o estado. O polo de Santa Cruz do Rio Pardo será localizado anexo à escola Sebastiao Jacyntho da Silva no período noturno com um laboratório de informática, uma sala de aula e uma secretaria para atendimento do público.