Região

Ricardo Madalena e Pocay pedem viaduto no DER

 

 

O deputado Ricardo Madalena e o prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, estiveram na tarde de terça-feira, 28/11, na sede do DER em São Paulo, em reunião com o superintendente Ricardo Volpi e com engenheiros e técnicos do departamento. Entre as demandas solicitadas, está a de um EVTEA (Estudo de Viabilidade Técnico Econômico e Ambiental) para a cidade de Ourinhos.

O objetivo é comprovar a necessidade de construção de um viaduto sobre a rodovia Raposo Tavares no KM 377 para ligar alguns bairros da cidade, trazendo maior mobilidade urbana para quem utiliza a rodovia na região nos mais variados horários.

Para o deputado, com o viaduto, a população ganha também na questão da segurança. “O viaduto facilitará a ligação entre os bairros de forma segura e isso é fundamental e primordial em uma obra”.

Madalena salientou ainda o empenho do prefeito Lucas Pocay na gestão dessa obra. “O trabalho que o Lucas (Pocay) vem realizando se traduz no excelente desempenho dele à frente da prefeitura de Ourinhos, na busca incessante de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos ourinhenses”.

 

 

 

Com 12 internações nas últimas horas, comércio em Santa Cruz fecha por sete dias

VER NOTÍCIA

Santa Cruz recebe prêmio do governo em projeto da saúde

VER NOTÍCIA

Eleições em Santa Cruz: Diego foi eleito com 14.909 votos (64,28%)

VER NOTÍCIA