Entretenimento

Santa Cruz terá “Bombeiro Noel”

 

 

O Sargento Louzado (foto), é o idealizador do projeto

 

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo vai realizar no dia 23 de dezembro a primeira versão na cidade do “Bombeiro Noel”, onde as crianças receberão presentes das mãos de um Bombeiro Noel.

O evento será realizado na quadra em frente ao Supermercado São Sebastião, onde as crianças terão a disposição pipocas, algodão e brinquedos como pula-pula e piscina de bolinhas.

“Estou chegando agora em Santa Cruz e em outras cidades que trabalhei o Corpo de Bombeiros realizou esse evento com muito sucesso, e aqui também será” disse o Sargento Louzado, idealizador do projeto na cidade.

O Sargento explicou como será o Bombeiro Noel ” Os pais podem trazer os presentes aqui no quartel, nós vamos etiquetar e no dia 23 entregar para a criança indicada, e claro se as pessoas quiserem colaborar podem levar um outro presente, que pode ser outro mais simples fica a critério de cada um, e esse presente vamos entregar para crianças carentes, crianças essas que iremos em cadastrar mais próximo ao evento” comentou.

Está programado também um passeio com o Bombeiro Noel no caminhão do Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade.

“Nós estamos ainda fazendo contato com algumas empresas em busca de parcerias, já temos o apoio do Supermercado São Sebastião e Nego Lubrificantes” finalizou o sargento.

As pessoas interessadas em que seus filhos recebam o presente de Natal das mãos do Bombeiro Noel devem ir até o quartel do Corpo de Bombeiros ou ligar para o 3372 4444.

Ouça a entrevista com o sargento Louzado:

 

 

 

 

 

Grupo de familiares e amigos faz doações mensais à Santa Casa

VER NOTÍCIA

Criança doa cobertores arrecadados no aniversário para Santa Casa

VER NOTÍCIA

Santa Casa promove campanha Corrente do Bem

VER NOTÍCIA