Política

Noite de homenagens na câmara de vereadores

 

 

Antonio e sua esposa Silvana, Cesinha com esposa Camila

 

A noite de quinta-feira (30) foi de homenagens na câmara de vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo, os empresários João Newton César Filho e Antonio Campelo Ramão, receberam o titulo de “Cidadão Santa-cruzense”.

Cesinha nasceu em Bernardino de Campos

 

João Newton César Filho, conhecido como Cesinha da Service, é natural de Bernardino de Campos, morou em Ourinhos e Santo André, e em 1998 começou a trabalhar a OAPEC em Santa Cruz. Em 2000 entrou para área de segurança ao se tornar sócio da empresa Service Segurança.

Hoje é casado com Camila Mello, e tem uma filha, Nicole (16 anos), e é proprietário da Service Security, que tem como seu forte o serviço de monitoramento em prédios públicos.

“Já em considero um santa-cruzense, e com certeza deseja passar o resto de minha vida aqui” disse o homenageado. O titulo foi sugestão do vereador Cristiano Neves.

Antonio nasceu em Corumbá/MS

 

Antonio Campelo Ramão é natural de Corumbá/MS, e ao completar 18 anos se mudou para Assis, a convite de um amigo, também natural de Corumbá, para trabalhar no ramo do aço.

Também trabalhou na Gerdau, foi quando recebeu o convite do hoje deputado Ricardo Madalena para montar uma empresa em Santa Cruz, foi quando nasceu a Pantanal Ferro e Aço.

Como Madalena resolveu se dedicar a politica a sociedade foi desfeita, e hoje com apoio da família Antonio toca a empresa que emprega 32 pessoas. O titulo foi sugestão do vereador Joel Araújo.

 

 

 

 

 

“Otacílio, vou ser o deputado que mais mandou verbas para Sta Cruz na história” diz Augusto

VER NOTÍCIA

“O Capitão Augusto não mandou um centavo para saúde de Sta Cruz este ano” diz Dr. Otacílio

VER NOTÍCIA

Prefeito retira ambulância de Caporanga, volta a criticar imprensa e “”grupo político”

VER NOTÍCIA