Política

Noite de homenagens na câmara de vereadores

 

 

Antonio e sua esposa Silvana, Cesinha com esposa Camila

 

A noite de quinta-feira (30) foi de homenagens na câmara de vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo, os empresários João Newton César Filho e Antonio Campelo Ramão, receberam o titulo de “Cidadão Santa-cruzense”.

Cesinha nasceu em Bernardino de Campos

 

João Newton César Filho, conhecido como Cesinha da Service, é natural de Bernardino de Campos, morou em Ourinhos e Santo André, e em 1998 começou a trabalhar a OAPEC em Santa Cruz. Em 2000 entrou para área de segurança ao se tornar sócio da empresa Service Segurança.

Hoje é casado com Camila Mello, e tem uma filha, Nicole (16 anos), e é proprietário da Service Security, que tem como seu forte o serviço de monitoramento em prédios públicos.

“Já em considero um santa-cruzense, e com certeza deseja passar o resto de minha vida aqui” disse o homenageado. O titulo foi sugestão do vereador Cristiano Neves.

Antonio nasceu em Corumbá/MS

 

Antonio Campelo Ramão é natural de Corumbá/MS, e ao completar 18 anos se mudou para Assis, a convite de um amigo, também natural de Corumbá, para trabalhar no ramo do aço.

Também trabalhou na Gerdau, foi quando recebeu o convite do hoje deputado Ricardo Madalena para montar uma empresa em Santa Cruz, foi quando nasceu a Pantanal Ferro e Aço.

Como Madalena resolveu se dedicar a politica a sociedade foi desfeita, e hoje com apoio da família Antonio toca a empresa que emprega 32 pessoas. O titulo foi sugestão do vereador Joel Araújo.

 

 

 

 

 

Sindicato Rural de Ourinhos adere à paralisação dos caminhoneiros

VER NOTÍCIA

Otacílio promete fiscalização e multa pesada para postos cometerem abuso econômico

VER NOTÍCIA

Santa Cruz instala sistema de Ouvidoria

VER NOTÍCIA