Policial

PMR prende barbeiro com maconha em Santa Cruz

 

 

Durante operação na SP 225, próximo ao Posto Paloma em Santa Cruz do Rio Pardo, a Policia Militar Rodoviária prendeu um morador de Sumaré ( 27 anos), com 1,4 kg de maconha.

Os policiais abordaram um ônibus que saiu de Ponta Porã/MS com destino a São Paulo, e de inicio tiveram a informação que em Dourados/MS uma passageira do veiculo já havia sido presa com drogas.

Durante fiscalização os policiais encontraram um bolsa azul debaixo da poltrona 33, e dentro 1,462 kg de maconha.

O ocupante da poltrona disse saiu da cadeia faz pouco tempo, e que tinha ido até Ponta Porã visitar parentes, que trabalha como barbeiro, e não sabia de quem era a bolsa debaixo de sua poltrona.

O homem disse ser dono apenas de uma bolsa preta que estava em cima da poltrona, onde nada de ilícito foi localizado.

Porém, os policiais sabem que traficantes entram nos ônibus com apenas uma bolsa, e após a mesma ser etiquetada para identificação do proprietário eles retiram outra menor, e caso a bolsa seja encontrada pela policia eles alegam saber que é o proprietário das drogas.

Diante de todas as evidências o barbeiro foi conduzido até a Central de Policia Judiciária onde foi registrado o flagrante de “Tráfico de Drogas”, e ficou a disposição da justiça.

 

 

 

 

 

PM encontra arma, munições e drogas em casa do comerciante preso pela manhã

VER NOTÍCIA

Investigado por tráfico, comerciante é preso após agredir sua companheira

VER NOTÍCIA

Mulheres brigam durante apresentação de crianças em creche no Jardim Santana

VER NOTÍCIA