Policial

Homem é preso após agredir amásia no Jardim Eleodoro

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou na noite desta segunda-feira (04) uma ocorrência de “Violência Doméstica”, um homem foi preso.

O boletim foi na rua Avelino Lamoso, Jardim Eleodoro, desempregada (52 anos), disse aos policiais que o seu amásio, entregador (42 anos), bebeu a tarde toda e ao chegar em casa passou agredi-la com socos e ponta pés, e ainda atirou um aparelho celular em sua cabeça.

A mulher ainda relatou, além das agressões ele quebrou vários móveis, e danificou uma motocicleta, e disse que iria botar fogo na casa e quebrar o carro na garagem.

Então ela pediu para um vizinho tirar o carro da garagem, foi quando o seu amásio pegou uma faca e correu atrás do homem, que pegou um pedaço de madeira para se defender, e entraram em luta corporal.

Com a chegada dos policiais foi necessário o uso de força física para que o entregador fosse algemado e conduzido até a delegacia.

Na delegacia a mulher relatou ser agredida constantemente, e que só registrou boletim uma vez, e tem uma medida restritiva em relação ao seu amásio, mas tem medo dele e vive sofrendo ameaças.

Mesmo na presença das autoridades policiais o homem continuou alterado, e disse assim sair da cadeia vai matar a mulher.

Foi registrado o flagrante de violência doméstica, e o agressor conduzindo para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

PM encontra arma, munições e drogas em casa do comerciante preso pela manhã

VER NOTÍCIA

Investigado por tráfico, comerciante é preso após agredir sua companheira

VER NOTÍCIA

Mulheres brigam durante apresentação de crianças em creche no Jardim Santana

VER NOTÍCIA