Policial

Desempregado é preso acusado de Tráfico de Drogas

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo recebeu denúncia de que um morador da Vila São Judas Tadeu estaria comercializando drogas. Diante das informações foi iniciado patrulhamento nas imediações.

Por volta das 23:20 os PMs avistaram um casal com uma criança de colo e fizeram a abordagem. De imediato o homem passou a gritar por socorro, pedindo advogado e dizia saber de seus direitos.

Nada de ilícito foi encontrado, e a mulher perguntou o que estava acontecendo, e ao saber que o marido era suspeito de ser traficante ela disse que não, e afirmou que tinha o homem tinha drogas em casa por ser usuário.

Com autorização da mulher os policiais entraram casa, de inicio encontraram duas pedras de crack, uma lâmina de barbear e uma faca com resquícios de drogas em cima de um armário na cozinha.

Em um quarto foi localizado um par de tênis, dentro de um pé 16 trouxinhas de maconha, e no outro pé 12 papelotes de cocaína, e em várias partes da casa notas diversas totalizando R$ 2.776,65.

O rapaz (25 anos) disse que o dinheiro era proveniente da venda de peixes, e que apenas o crack era dele, não sabia das outras drogas.

Sua companheira também alegou desconhecer ter ali maconha e cocaína, sabia só do crack pelo fato do companheiro ser usuário, porém ela afirmou acontecer uma movimentação muito grande no local, pessoas a procura de seu marido, afirmou ainda ser constantemente agredida e ofendida, isso porque fala que vai embora de casa.

Diante de todos os fatos o rapaz foi levado para delegacia onde foi registrado o flagrante, depois encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Trabalharam na ocorrência o Sgt Andrade e os Cabos Salaro, Mioto, Ramon e Cardoso.

 

 

 

 

 

 

 

PM encontra arma, munições e drogas em casa do comerciante preso pela manhã

VER NOTÍCIA

Investigado por tráfico, comerciante é preso após agredir sua companheira

VER NOTÍCIA

Mulheres brigam durante apresentação de crianças em creche no Jardim Santana

VER NOTÍCIA