Entretenimento

Baile do Hawai agita Icaiçara Clube neste final de semana

 

 

Chegou uma das datas mais aguardadas dos sócios do Icaiçara Clube de Santa Cruz do Rio Pardo, Baile do Hawaí. Música boa, muita fruta e diversão é o que promete o clube nesta sexta (08) e sábado (09).

Serão dois ambientes, no salão nobre do clube se apresentam as bandas Jair Super Cap (sexta), Somos Iguais no sábado (09). Já no Barrica terá a presença dos DJs Dany Freitas e Gleison Oliveira.

“A gente faz uma pesquisa com os sócios para escolher as bandas, e as duas escolhidas irão agradar com certeza” disse o presidente do clube, o advogado João Marcelo Silveira Santos.

Vale lembrar que não sócios também podem participar do baile, desde que sejam apresentados por um sócio.

João Marcelo, presidente do clube.

 

“Temos convites a venda para não sócios, uma noite R$ 50,00 ou R$ 80,00 para as duas noites, a novidade é que estamos aceitando cartão de crédito, mas vale lembrar que o visitante precisa ser apresentado por um sócio” comentou João Marcelo.

O clube promete mais uma vez muita fruta, sorvete e água de coco. A galera do Johnny’s Burger, assim como foi ano passado, também estará no baile comercializando os seus tradicionais lanches.

Mais informações sobre o Baile do Hawaí no fone (14) 3372 1470.

Ouça a entrevista com o presidente João Marcelo Silveira Santos.

 

 

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA