Policial

Mais um traficante preso em Santa Cruz

 

 

E não param as prisões por tráfico de drogas em Santa Cruz do Rio Pardo, aos 40 minutos desta sexta-feira (08) a Policia Militar prendeu um morador da Vila Saul.

Os PMs estavam fazendo patrulhamento no Jardim Santana quando foram abordados por um homem que não quis se identificar. Ele revelou que um rapaz de camisa preta com detalhes verde e bermuda colorida, estaria vendendo drogas perto do local onde estavam.

De imediato os policiais foram averiguar e encontraram o suspeito, ele disse ser morador da rua José Rosso na Vila Saul, trabalha como servente e tem 17 anos. Com ele foram encontrados R$ 10,00 e um aparelho celular.

Ele alegou que não vende drogas, mas em sua casa tem maconha para seu próprio consumo.

Os policiais foram até a residência do rapaz, e com autorização de seu irmão entrou no local para averiguação. Dentro da casa encontrada uma carteira com os documentos do suspeito e R$ 84,00 em dinheiro.

Ao ser questionado onde estavam as drogas, o rapaz disse estavam no quintal debaixo de um tanquinho de lavar roupas. Ali foi localizado um pote com 29 porções de maconha.

Diante de todas as evidências foi dada a voz de prisão e o rapaz levado para delegacia de policia, e após o registro do fragrante encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

 

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA