Policial

Homem é preso após agredir enteado e invadir CPJ

 

 

Homem (camisa preta) invadiu da CPJ e desacatou policiais e o delegado.

 

Um morador do Parque das Nações, 35 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (12) por desacato, resistência, ameaça e lesão corporal,tudo isso após agredir seu enteado (16 anos) na noite de ontem, e invadir a Central de Policia Judiciária (CPJ) na manhã de hoje.

A ocorrência começou na noite da segunda-feira (11) quando a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no Parque das Nações.

No local os policiais foram informados que o homem chegou em casa alterado e começou a discutir com sua companheira, então o menino (filho da mulher) interviu, então o menino com o padrasto começaram a trocar pauladas.

Com a chegada da policia o menino já tinha sido encaminhado para UPA, já o homem também apresentava alguns ferimentos e não quis ser encaminhado para atendimento.

Os PMs foram até a UPA e ouviram a versão do menor, que foi orientado a prestar queixa na delegacia.

Nesta manhã o menino foi até a Central de Policia Judiciária para registrar o boletim, e de repente o padrasto apareceu no local, e sem autorização de ninguém entrou em um lugar restrito aos funcionários, e tentou entrar até na sala do delegado Renato Caldeira Mardegan.

Os policiais pediram para que ele se retirasse, e o homem, visivelmente embriagado, se negava a deixar o local. Depois de muito conversar, até com a presença do delegado, o homem desacatou os policiais, então foi dada a voz de prisão, e após o registro do boletim será levado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

 

 

 

 

 

Cão Draco da PM encontra 750 pedras de crack em mata na cidade de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Aeronaves da Marinha pousam em Santa Cruz devido à chuva

VER NOTÍCIA

Casa pega fogo no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA