Policial

Homem é preso após agredir enteado e invadir CPJ

 

 

Homem (camisa preta) invadiu da CPJ e desacatou policiais e o delegado.

 

Um morador do Parque das Nações, 35 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (12) por desacato, resistência, ameaça e lesão corporal,tudo isso após agredir seu enteado (16 anos) na noite de ontem, e invadir a Central de Policia Judiciária (CPJ) na manhã de hoje.

A ocorrência começou na noite da segunda-feira (11) quando a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no Parque das Nações.

No local os policiais foram informados que o homem chegou em casa alterado e começou a discutir com sua companheira, então o menino (filho da mulher) interviu, então o menino com o padrasto começaram a trocar pauladas.

Com a chegada da policia o menino já tinha sido encaminhado para UPA, já o homem também apresentava alguns ferimentos e não quis ser encaminhado para atendimento.

Os PMs foram até a UPA e ouviram a versão do menor, que foi orientado a prestar queixa na delegacia.

Nesta manhã o menino foi até a Central de Policia Judiciária para registrar o boletim, e de repente o padrasto apareceu no local, e sem autorização de ninguém entrou em um lugar restrito aos funcionários, e tentou entrar até na sala do delegado Renato Caldeira Mardegan.

Os policiais pediram para que ele se retirasse, e o homem, visivelmente embriagado, se negava a deixar o local. Depois de muito conversar, até com a presença do delegado, o homem desacatou os policiais, então foi dada a voz de prisão, e após o registro do boletim será levado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

 

 

 

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA