Esportes

Moovit Academia realiza “3ª Fest Run”

 

 

A Academia Moovit em parceria com a farmácia Drogalar, e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, realiza no dia 21 de janeiro a “3ª Fest Run”, corridas com percursos de 5 e 10 Km.

“Graças a Deus estamos indo para a terceira edição, a prova já entrou no calendário de festividades do aniversário de Santa Cruz (20 de janeiro), e nesta terceira edição estamos fazendo uma parceria com a farmácia Drogalar, e temos certeza que os amantes da corrida de rua de toda a região estarão aqui com a gente” disse Adriano Campanha, um dos diretores da rede de academias.

Serão várias categorias no masculino e feminino, e pessoas a partir de 14 anos poderão participar da competição. Campanha lembrou também que além das corridas, no dia será organizada uma caminhada.

Serão distribuídos troféus para os primeiros colocados em todas as categorias, e todas as pessoas que completarem a prova irão ganhar uma medalha. Todos os participantes estarão correndo usando um chip, isso para facilitar o controle da organização.

Mais informações e inscrições em qualquer uma das unidades da Moovit ou pelo fone (14) 33722899 ou ainda no site https://www.incentivoesporte.com.br/

Ouça a entrevista com Adriano Campanha, ele dá mais detalhes da prova:

 

 

 

Confira as categorias:

 

 

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA