Revista

Tem inicio inscrições para crianças carentes receberem presentes do “Bombeiro Noel”

 

 

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo vai realizar no dia 23 de dezembro a primeira edição do “Bombeiro Noel” na cidade.

No dia haverá brinquedos, doces e muita diversão para a criançada, e o fechamento será com o “Bombeiro Noel” entregando brinquedos para as crianças. O evento será na praça em frente ao Supermercado São Sebastião.

Existem duas maneiras de seu filho ou filha receber o presente das mãos do Bombeiro Noel. Na primeira o interessado deve levar o brinquedo que gostaria de dar até o quartel do Bombeiro em Santa Cruz, e passar o nome da criança que irá receber o presente.

Já a segunda possibilidade é para as crianças carentes, que os pais não tem condições de comprar presentes. Um responsável deve se dirigir até a sede do Bombeiro, levar o documento da criança e fazer o cadastro.

“Graças a Deus já ganhamos muitos presentes, as empresas estão colaborando, agora peço que os pais venham aqui até o dia 20 de dezembro para cadastras suas crianças” disse o Sargento Louzado, um dos organizadores do evento.

Mais informações pelo fone (14) 3372 4444.

 

 

 

Fundo Social de Santa Cruz inicia campanha do agasalho

VER NOTÍCIA

Lar São Vicente de Paulo muda data da Ação Entre Amigos

VER NOTÍCIA

Colaboradores arrecadam ingredientes para pizza em prol da Santa Casa

VER NOTÍCIA