Revista

Tem inicio inscrições para crianças carentes receberem presentes do “Bombeiro Noel”

 

 

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo vai realizar no dia 23 de dezembro a primeira edição do “Bombeiro Noel” na cidade.

No dia haverá brinquedos, doces e muita diversão para a criançada, e o fechamento será com o “Bombeiro Noel” entregando brinquedos para as crianças. O evento será na praça em frente ao Supermercado São Sebastião.

Existem duas maneiras de seu filho ou filha receber o presente das mãos do Bombeiro Noel. Na primeira o interessado deve levar o brinquedo que gostaria de dar até o quartel do Bombeiro em Santa Cruz, e passar o nome da criança que irá receber o presente.

Já a segunda possibilidade é para as crianças carentes, que os pais não tem condições de comprar presentes. Um responsável deve se dirigir até a sede do Bombeiro, levar o documento da criança e fazer o cadastro.

“Graças a Deus já ganhamos muitos presentes, as empresas estão colaborando, agora peço que os pais venham aqui até o dia 20 de dezembro para cadastras suas crianças” disse o Sargento Louzado, um dos organizadores do evento.

Mais informações pelo fone (14) 3372 4444.

 

 

 

“Projeto “Alimento Esperança”: Prefeitura entrega kit alimentação

VER NOTÍCIA

Fundo Social de Santa Cruz inicia campanha do agasalho

VER NOTÍCIA

Lar São Vicente de Paulo muda data da Ação Entre Amigos

VER NOTÍCIA