Política

“Otacílio, vou ser o deputado que mais mandou verbas para Sta Cruz na história” diz Augusto

 

 

Capitão Augusto, deputado federal, esteve neste sábado (16) em Santa Cruz do Rio Pardo, ele se reuniu com os vereadores Murilo Sala e Professor Edvaldo, com o ex vereador Souza Neto, e Mauricio Serra. O Capitão aproveitou e concedeu uma entrevista coletiva onde o foco foi resposta para o prefeito da cidade, Otacílio Parras Assis.

“Eu não entendi a reação do Otacílio depois de minha última visita a cidade, eu vim em busca de apoio de outro grupo politico a pedido do próprio prefeito, ele disse não poderia me ajudar, e sempre o tratei com respeito, sempre o atendi, quando ele precisou eu vim até Santa Cruz, não entendo a reação dele” falou no inicio da entrevista.

O deputado também respondeu as declarações do prefeito de Santa Cruz durante a semana, quando disse que a cidade não recebeu um centavo de emenda do deputado Augusto em 2017 “Ele sabe com as coisas funcionam, só que ele se esquece que já mandei mais de um milhão para Santa Cruz, Otacílio sabe também que na última quinta-feira (14) liberamos 250 mil, e ainda existe a chance mais 410 mil neste ano, ele deveria ter citado isso em suas declarações”.

Capitão Augusto também falou sobre sua presença no rodeio “Sei que Otacílio não me quer no rodeio, mas a festa não é dele, a festa é do povo, estou recebendo homenagens na maior parte dos rodeios, a gente está fazendo um trabalho muito forte para o rodeio, e claro vou vir a festa de Santa Cruz, eu vou ficar na arquibancada com o povo, atrás dos bretes com os profissionais de rodeio, e além disso tenho um ótimo relacionamento com o empresário Marrero que organiza a festa em Santa Cruz”.

Augusto também falou de releição, sua naturalidade, assessoria e ao final mandou um recado para o prefeito Otacílio, quem ele chamou de injusto “Otacílio, apesar de tudo pode escrever, eu sou homem e cumpro o que prometo, vou ser o deputado federal que mais mandou verbas para Santa Cruz na história”.

Depois da entrevista o deputado se reuniu com pessoas que devem apoiá-lo em Santa Cruz, e pediu um nome para candidato a deputado estadual para uma dobradinha com ele, e teria sugerido e feito o convite para o ex vereador e radialista Souza Neto.

Ouça a entrevista coletiva na integra:

 

 

 

 

 

 

 

 

Ministro usa rede social para elogiar empresa santa-cruzense

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Ourinhos instala sistema inteligente para monitoramento de crimes

VER NOTÍCIA

Santa Cruz assina convênio para receber verba do MIT

VER NOTÍCIA