Educação

Oapec Ensino Superior recebe ótima nota em avaliação do MEC

 

 

Benedito Weber Pimnetel (foto), diretor da Oapec Ensino Superior

 

A faculdade Oapec Ensino Superior de Santa Cruz do Rio Pardo ganhou um belo presente de Natal, isso porque foi informada que recebeu nota 4 em avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC). O curso de Direito da faculdade já havia recebido a mesma nota neste ano, lembrando que nota 5 é a máxima emitida pelo órgão do governo.

“Recebemos com muito orgulho essa nota, nosso curso de Direito já havia sido muito bem avaliado, e agora essa ótima nota para a faculdade em um todo, não somos só nós da faculdade que temos de comemorar, essa é uma vitória de Santa Cruz do Rio Pardo” disse Benedito Weber Pimentel, diretor da instituição.

“Os profissionais do MEC ficaram uma semana aqui com a gente, eles avaliam tudo, instalações, cursos, professores, enfim tudo que se possa imaginar, e atingir a nota 4 é sensacional, só grandes e renomadas faculdades atingem a nota máxima (5). Isso também aumenta nossa responsabilidade, não podemos nos acomodar, e aproveito para agradecer todos que fazem parte da nossa instituição, todos são responsáveis por esse belo resultado, e mesmo com algumas pessoas da cidade torcendo contra, querendo nos atrapalhar, estamos no caminho certo” falou Pimentel.

Ouça a entrevista com Benedito Pimentel:

 

 

 

 

 

 

 

 

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz tem aulas online

VER NOTÍCIA

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz retoma os ensaios

VER NOTÍCIA

Escola de Caporanga tem mais uma aluna vencedora em projeto da CPFL

VER NOTÍCIA