Educação

Oapec Ensino Superior recebe ótima nota em avaliação do MEC

 

 

Benedito Weber Pimnetel (foto), diretor da Oapec Ensino Superior

 

A faculdade Oapec Ensino Superior de Santa Cruz do Rio Pardo ganhou um belo presente de Natal, isso porque foi informada que recebeu nota 4 em avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC). O curso de Direito da faculdade já havia recebido a mesma nota neste ano, lembrando que nota 5 é a máxima emitida pelo órgão do governo.

“Recebemos com muito orgulho essa nota, nosso curso de Direito já havia sido muito bem avaliado, e agora essa ótima nota para a faculdade em um todo, não somos só nós da faculdade que temos de comemorar, essa é uma vitória de Santa Cruz do Rio Pardo” disse Benedito Weber Pimentel, diretor da instituição.

“Os profissionais do MEC ficaram uma semana aqui com a gente, eles avaliam tudo, instalações, cursos, professores, enfim tudo que se possa imaginar, e atingir a nota 4 é sensacional, só grandes e renomadas faculdades atingem a nota máxima (5). Isso também aumenta nossa responsabilidade, não podemos nos acomodar, e aproveito para agradecer todos que fazem parte da nossa instituição, todos são responsáveis por esse belo resultado, e mesmo com algumas pessoas da cidade torcendo contra, querendo nos atrapalhar, estamos no caminho certo” falou Pimentel.

Ouça a entrevista com Benedito Pimentel:

 

 

 

 

 

 

 

 

Escola de Caporanga tem mais uma aluna vencedora em projeto da CPFL

VER NOTÍCIA

Aluna de Caporanga é premiada em projeto da CPFL

VER NOTÍCIA

Escola Genésio Boamorte ganha mais um prêmio estadual

VER NOTÍCIA