Esportes

Icaiçara Clube estreia nos Jogos Santacruzenses nesta segunda-feira

 

 

As equipes de voleibol Adulto masculino e feminino e Master do Icaiçara Clube competirão nos Jogos Santacruzenses 2018. Ao todo 20 atletas, do clube, participam dos jogos.

O clube participa apenas da modalidade de Voleibol, que diferente das demais acontece de forma regional.

As primeiras partidas acontecem nesta segunda-feira (8 de janeiro). As equipes, Adulto Master se enfrentam, a partir das 19h45, no Ginásio Aniz Abras.

Já o Voleibol Masculino estreia às 20h30 contra o time de Ourinhos.

Ainda nesta semana, a equipe Adulto joga contra Itaí, a partir das 20h, na quinta-feira (11 de janeiro). O time Master enfrenta Jacarezinho, na sexta-feira (12 de janeiro), às 19h45.

O treinador da equipe, o professor Rafael Pegorer, fala da importância da participação dos atletas na competição. “Temos treinado bastante e esta será mais uma oportunidade de mostrarmos nosso trabalho”, comenta.

O voleibol é um esporte tradicional e vitorioso, no Icaiçara Clube. Apenas em Jogos Santacruzenses são 13 títulos no feminino e 11 no masculino. Além desta competição local, as equipes participam de campeonatos como Jogos Regionais, Jogos Abertos da Juventude e Ligas na região. 

Os Jogos Santacruzenses abrangem ainda as modalidades: futsal masculino, bocha sintética, truco livre masculino, truco feminino, sinuca, futsal feminino, basquetebol e masculino. As equipes participantes são: Furacão, Guarani, Juventude, Nova Geração, Os Galeguinhos, Quiosque Pub, Rogério Sonorização e Sorvetaria Skimix.

 

Meninas do voleibol Master reativaram o time ano passado

 

 

 

Mauricio e Zóio são os campeões do torneio de truco do Ica

VER NOTÍCIA

Futebol Solidário arrecada alimentos para Santa Casa e Servos de Maria

VER NOTÍCIA

“Truco Entre Bares” Piapara é o campeão!

VER NOTÍCIA