Revista

“Agro Ferrari no Campo” Nem a chuva atrapalhou o sucesso do evento

 

 

O primeiro dia da 14ª edição do “Agro Ferrari no Campo” foi um sucesso, nem mesmo a forte chuva que caiu no inicio da manhã desta quarta-feira (17) em Santa Cruz do Rio Pardo atrapalhou a presença de centenas de pessoas, produtores rurais de vários pontos do estado de São Paulo.

“Graças a Deus o evento já está começando muito bem, estamos recebendo pessoas, produtores de vários pontos do estado, e eles irão encontrar aqui muitas novidades” disse Mateus Ferrari, da Agro Ferrari, organizadora do evento.

E realmente as pessoas que passaram na estância Nossa Senhora de Fátima nesta quarta-feira encontraram muitas novidades, desde lançamentos e novas tecnologias no plantio de soja e milho, maquinários, veículos, linhas de créditos especiais de alguns bancos, e puderam até dar uma conferida como anda a saúde.

O Grupo Bizungão montou um stand onde os visitantes puderam conferir a diabete e aferir a pressão.

Rogério Ferrari conversa com o prefeito Otacílio Parras Assis e vereador Luciano Severo

 

Taxas especiais e planos exclusivos para participantes da feira também foram atração “Nós estamos com uma taxa especial para a Strada durante esses dois dias de evento” comentou Carlos Cachone, gerente da APJ Fiat.

Outra novidade para Agro Ferrari no campo neste ano foi a presença da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo “Nós sempre viemos nos anos anteriores, mas com stand é a primeira vez, e estamos oferecendo consultas aqui mesmo no recinto” falou Mara Santana Araújo, gerente da ACE.

Após tudo isso os produtores ainda puderam se servir de um almoço com muito churrasco e música ao vivo.

“Só tenho que agradecer aos expositores, aos produtores rurais, e a minha equipe da Agro Ferrari, graças ao esforço de todos estamos tendo este belo evento” comentou o proprietário da Agro Ferrari, Rogério Ferrari.

O evento continua nesta quinta-feira a partir das 08h00, e a entrada é um quilo de alimento não perecível, que está sendo doado para o Lar São Vicente de Paulo.

“Que Deus abençoe e o Rogério e todos que estão nos ajudando, estamos com 40 idosos e muita dificuldades e falta de alimentos, essas doações estão nos ajudando muito” falou emocionada dona Nilda Caricati, presidente do Lar.

Rogério Ferrari agradeceu todo empenho da equipe Agro Ferrari

 

 

Evento agrícola terá venda de almoço revertida para Santa Casa e Apae

VER NOTÍCIA

Santa Cruz realiza Encontro de Horticultura Sustentável

VER NOTÍCIA

Olhos da agricultura na região estarão voltados para Santa Cruz no sábado

VER NOTÍCIA