Entretenimento

“O balanço foi positivo” diz Marrero sobre rodeio, camarotes para 2019 já estão sendo vendidos

 

 

O empresário Edson Marrero, organizador da festa do peão de Santa Cruz, participou do jornal Operação Cidade da Radio Difusora, e analisou como positivo o evento deste ano.

“Quando as pessoas, patrocinadores nos param e dizem que a festa deste ano está melhor do que a do ano passado, mostra que estamos no caminho certo” disse Marrero.

Ele também se mostrou até preocupado com a quantidade de público mesmo com chuva “Mais uma vez o público foi sensacional, mesmo com chuva muita gente foi ao recinto, e acaba até nos preocupando e nos faz perguntar e se não estivesse chovendo, temos prestar atenção, as vezes recebemos recados de Deus e nem imaginamos”.

Marrero também falou sobre o show pago “Foi uma novidade, é a primeira vez que cobramos, e se fizéssemos o show de Henrique e Juliano com os portões abertos seria uma irresponsabilidade, agora se falar que vendeu a quantidade de ingressos que a gente esperava eu vou estar mentindo, mas também não posso falar que nos decepcionou, ainda é uma novidade para as pessoas, mas todos precisam se acostumar, pois será uma tendência”.

Outra novidade em 2018 foi um camarote especial para pessoas com deficiência física, inclusive durante a entrevista várias pessoas enviaram mensagens para a radio elogiando a iniciativa.

 E nem bem terminou a festa 2018 a organização já está pensando em 2019, e Marrero revelou que forma surpreendente já foram vendidos 16 camarotes para ano que vem “Nós vamos iniciar as vendas de camarote amanhã (24), mas de forma surpreendente ainda na segunda-feira já aconteceram reservas de 16 camarotes, o valor é de R$ 4.200,00 e quem comprar agora poderá dividir em até 13 vezes”.

Ao final Marrero confirmou a grade de shows para 2019 e garantiu ser a melhor relação de shows de sua festa até hoje.

Em 2019 a festa começa no dia 16 de janeiro (quarta-feira) com show de Bruno e Marrone, dia 17 de Fernando e Sorocaba, dia 18 Anitta, dia 19 Marília Mendonça e no dia 20 Raça Negra.

O show de Marília Mendonça será o que terá cobrança de ingressos.

 

 

 

 

Segunda live do Curto Circuito Digital terá reprise do concerto de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Live que abre o Curto Circuito Digital será nesta quarta-feira (14)

VER NOTÍCIA

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz retoma aulas

VER NOTÍCIA