Policial

Operação conjunta da Policia Civil e PM prende 3 pessoas

 

 

A Policia Civil e Policia Militar com participação do canil de Assis realizou uma operação no inicio da manhã desta quinta-feira (25) em Santa Cruz do Rio Pardo, tendo como alvo o tráfico de drogas.

A ação foi nos bairros Parque da Nações e Ritinha Emboava. Na primeira residência localizada na Avenida Itália, os policiais localizaram na residência inicialmente 2 porções de maconha no Interior do guarda roupa.

Na sequência sob a laje da casa foram encontradas 26 pedras de crack embaladas para venda a varejo, bem como duas porções de maconha e uma balança de precisão. No interior da residência ainda foi localizado R$ 560,00 em dinheiro. O morador foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

 

Na rua Irineu Costa Ribeiro, Rita Emboava encontraram uma arma de fabricação artesanal, calibre 22. Sendo a mesma apreendida. O proprietário do local não foi localizado.

Em uma terceira residência, novamente Avenida Itália, Parque das Nações, foram detidos dois adolescentes (casal/ele 17 anos/ ela 15), sendo que na residência onde ambos estavam, os policiais localizaram no Interior de um quarto em meio ao cobertor uma cédula de R$20,00, e uma agenda com anotações sugerindo ser contabilidade do tráfico.

Dando continuidade, os policiais encontraram ainda envoltos no cobertor 5 porções de cocaína, 27 porções de substâncias aparentando ser cocaína, e na janela localizada uma porção de maconha, sendo que o cão Policial localizou na parte externa da casa, mais uma porção da mesma droga. O casal de adolescentes foi apreendido por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Durante a operação ainda foram encontradas mais drogas em um terreno baldio, próximo a residência de um suspeito de participar do tráfico de entorpecentes.

Ouça a entrevista com o delegado de policia Dr. Renato Caldeira Mardegan, ele fala da operação desta manhã, de mais duas prisões durante a tarde em Santa Cruz, e também da investigação do caso do rapaz foi encontrado morto no rio Pardo dias atrás:

 

 

Dr. Renato Caldeira Mardegan

 

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA