Entretenimento

Carnaval de rua em Santa Cruz atraiu milhares de pessoas

 

 

O Carnaval 2018 organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer agitou a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo neste final de semana. Segundo a Polícia Militar, passaram pelas noites de eventos cerca de cinco mil pessoas por dia.

Todas as atividades foram gratuitas e começaram no sábado, 10, com uma matinê do Coral Infantil, Jovem e o Grupo de Percussão do Centro Cultural Special Dog, logo após aconteceu o desfile dos blocos Unidos do Samba da Divinéia e da Acogelc (Associação Companhia da Ginga Esporte Lazer e Cultura) e o encerramento da noite com a apresentação com a Banda Lokobloco.

No domingo, 11, aconteceu os desfiles dos blocos da Acogelc e Acadêmicos da Estação e também o encerramento com a Banda Lokobloco. Na segunda-feira, 12, passaram pela avenida os blocos Acadêmicos da Estação e Unidos do Samba da Divinéia, a noite também foi encerrada com a apresentação da Banda Lokobloco.

Neste ano a Secretaria de Gestão e Comunicação Social realizou durante o Carnaval uma campanha visual na Praça Deputado Leônidas Camarinha para conscientização de que bebidas alcoólicas e direção não combinam.

 

 

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA