Revista

Inaugurada a agência do Sicredi em Santa Cruz

 

 

Ícaro, gerente do Sicredi Santa Cruz, com os cinco funcionários (foto)

 

Com a presença de diretores, empresários, autoridades religiosas, foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (16) a agência do Sicredi em Santa Cruz do Rio Pardo.

A cooperativa de crédito está presente em 21 estados no Brasil, e possui 3,7 milhões de cooperados, já está atendendo em Santa Cruz, depois de alguns ano de namoro.

“Pelo menos a quatro anos estamos procurando um prédio na cidade, sabemos da força de Santa Cruz, e já estamos aqui esperando todos de braços abertos” disse Icaro Vargas, gerente da agência em Santa Cruz.

O gerente disse já está sentindo em casa e foi muito bem recepcionado na cidade “Já estou trabalhando aqui algumas semanas, estamos sendo muito bem recepcionados” disse.

Ouça a entrevista com Icaro.

 

 

O presidente regional da Sicredi Norte Sul PR/SP, Paulo José Buso Júnior, enfatizou a ajuda de santa-cruzenses para a chegada da cooperativa na cidade.

“Tenho muitos amigos na cidade, e alguns deles nos ajudaram para que pudêssemos chegar em Santa Cruz do Rio Pardo” disse Buso.

Paulo José Buso Júnior

 

Ele também fez questão de ressaltar que a qualidade no atendimento será um diferencial da agência “Nos preocupamos muito com isso, nossos cooperados são muito bem recebidos em nossas agências, todos podem vir conferir”.

Ouça a entrevista com Paulo José Buso Júnior

 

 

 

 

Ministro do STF multa Frutap em R$ 11 milhões, empresa vai recorrer

VER NOTÍCIA

Miss Comerciária de Santa Cruz acontece 30 de junho

VER NOTÍCIA

Câmara aprova lei para “Fila Única” em casas lotéricas de Santa Cruz

VER NOTÍCIA