Política

“O Claudio continua” garante Otacílio

 

 

Contrariando todos os prognósticos o prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis, disse em entrevista para a radio Difusora que Claudio Gimenez vai continuar presidindo a Codesan, e ainda o defendeu com veemência.

“A CPI era para investigar as horas extras da Codesan, e não para investigar o atual presidente, a CPI apenas orienta, e o Claudio não será demitido, ele vai continuar até a empresa se transformar em autarquia, aí depois ele sai, pois ele mesmo já disse não quer ficar” disse o prefeito.

“Alguns vereadores e a imprensa estão perseguindo o Claudio como se ele fosse um bandido, querem a demissão dele, não será demitido, ele faz um grande trabalho e vai ficar, eu não administro sobre pressão” emendou Otacílio.

O prefeito continuou “A CPI está querendo punir quem terminou com as irregularidades, está querendo punir quem denunciou as irregularidades, isso não é certo, porque a imprensa não cita os nomes de pessoas que foram vereadores, conselheiros e citaram na CPI que sabiam das horas extras, e nada fizeram, isso ninguém fala nada, querem só pegar o Claudio Gimenez”.

Foi quase meia hora do chefe do executivo defendendo Claudio Gimenez e pouco questionado pelo entrevistador Roger Garcia, não explicou por exemplo, porque Claudio Gimenez demitiu vários concursados sem motivos, e contratou como cargo de confiança (sem concurso) outros profissionais para o mesmo setor e com salários mais altos.

A reportagem SCN já manteve contato com alguns vereadores e todos se mostraram indignados com a atitude do prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, um deles chegou a comentar ou “Claudio Gimenez é o cara mais competente do mundo ou existe algo que todos nós desconhecemos” disse pedindo para não ter seu nome revelado.

Apesar das declarações e a defesa de Otacílio a pressão deve aumentar, pois enquanto Claudio era defendido na radio Difusora, a radio 104 trouxe mais uma denúncia das mazelas de Gimenez, feita por outro funcionário da empresa.

A pergunta que fica é até quando o prefeito Otacílio Parras Assis vai aguentar a pressão, e correr o risco de manchar o seu bom governo em nome da fidelidade a um amigo?

 

 

 

 

 

 

 

Governador sanciona projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgação dos radares

VER NOTÍCIA

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA