Política

“O Claudio continua” garante Otacílio

 

 

Contrariando todos os prognósticos o prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis, disse em entrevista para a radio Difusora que Claudio Gimenez vai continuar presidindo a Codesan, e ainda o defendeu com veemência.

“A CPI era para investigar as horas extras da Codesan, e não para investigar o atual presidente, a CPI apenas orienta, e o Claudio não será demitido, ele vai continuar até a empresa se transformar em autarquia, aí depois ele sai, pois ele mesmo já disse não quer ficar” disse o prefeito.

“Alguns vereadores e a imprensa estão perseguindo o Claudio como se ele fosse um bandido, querem a demissão dele, não será demitido, ele faz um grande trabalho e vai ficar, eu não administro sobre pressão” emendou Otacílio.

O prefeito continuou “A CPI está querendo punir quem terminou com as irregularidades, está querendo punir quem denunciou as irregularidades, isso não é certo, porque a imprensa não cita os nomes de pessoas que foram vereadores, conselheiros e citaram na CPI que sabiam das horas extras, e nada fizeram, isso ninguém fala nada, querem só pegar o Claudio Gimenez”.

Foi quase meia hora do chefe do executivo defendendo Claudio Gimenez e pouco questionado pelo entrevistador Roger Garcia, não explicou por exemplo, porque Claudio Gimenez demitiu vários concursados sem motivos, e contratou como cargo de confiança (sem concurso) outros profissionais para o mesmo setor e com salários mais altos.

A reportagem SCN já manteve contato com alguns vereadores e todos se mostraram indignados com a atitude do prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, um deles chegou a comentar ou “Claudio Gimenez é o cara mais competente do mundo ou existe algo que todos nós desconhecemos” disse pedindo para não ter seu nome revelado.

Apesar das declarações e a defesa de Otacílio a pressão deve aumentar, pois enquanto Claudio era defendido na radio Difusora, a radio 104 trouxe mais uma denúncia das mazelas de Gimenez, feita por outro funcionário da empresa.

A pergunta que fica é até quando o prefeito Otacílio Parras Assis vai aguentar a pressão, e correr o risco de manchar o seu bom governo em nome da fidelidade a um amigo?

 

 

 

 

 

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA