Policial

Homicídio, roubo, incêndio veiculo…plantão policial agitado em Santa Cruz

 

 

Voyage pegou fogo no centro de Santa Cruz.

 

O plantão policial foi agitado em Santa Cruz do Rio Pardo nas últimas horas, foram registradas várias ocorrências, entre elas uma tentativa de homicídio que infelizmente se transformou em homicídio, um roubo, onde uma aposentada (83 anos) assaltada dentro de sua própria casa, e um incêndio de veiculo na Avenida Tiradentes.

Homicídio 

A Policia Militar foi solicitada para atender ocorrência no Parque das Nações por volta das 23h00 no sábado (24), no local foi averiguado que dois homens discutiram em um bar, e após a discussão um deles estava indo embora, enquanto o outro pegou seu veiculo Fusca e atropelou seu desafeto.

Segundo testemunhas, não satisfeito o condutor do Fusca andou por alguns metros e voltou na contra mão de direção e mais uma vez atingiu a vitima que estava caída. Após o ato covarde fugiu com seu veiculo sentido bairro da Estação.

A vitima identificada como Aparecido Seabra Filho (51 anos), foi levada para a Santa Casa em estado gravíssimo, ficou na UTI, mas não resistiu e acabou morrendo no final da tarde do domingo.

A policia investiga o caso, e as informações de que o assassino se chama João Albino Aquino.

Nesta manhã a PM de Espirito Santo do Turvo abordou um Fusca com as mesmas características passadas por testemunhas do crime no Parque das Nações, mas conduzindo por uma outra pessoa não habilitada. O carro foi guinchado e as investigações continuam. 

Roubo

A aposentada Terezinha Yosikawa (83 anos) foi assaltada dentro de sua própria casa na manhã do sábado (24). Ela relatou que por volta das 9h30 estava em sua cozinha, quando foi segurada por trás por um homem que tapou a sua boca.

Ela disse que foi levada para o quarto, o ladrão pegou R$ 70,00 e saiu, deixando a mulher trancada no comodo. Ela conseguiu pedir ajuda e a policia foi acionada.

Terezinha disse que o ladrão aparentar ter mais ou menos 17 anos, moreno, estava de camisa preta e bermuda. Os policiais iniciaram patrulhamento, mas o bandido não foi localizado.

Incêndio em veiculo

Um Voyage ano 95 ficou completamente destruído na noite deste domingo (25) após pegar fogo na Avenida Tiradentes.

Segundo o condutor, José Augusto Dias, morador da Luiz Brondi, ele percebeu quando teve inicio um incêndio debaixo do painel do veiculo, e que o fogo se alastrou muito rapidamente e não foi possível fazer nada.

Corpo de Bombeiros foi até o local e apagou o incêndio, mas como foi muito rápido o Voyage ficou totalmente queimado. Ninguém se feriu.

Tráfico de Drogas

No inicio da madrugada do sábado (24) os policiais realizavam patrulhamento na rua Simão Cabral, e avistaram um menor de idade já conhecido no meio policial.

Com o rapaz (16 anos), morador da Vila Saul, foram encontrados R$ 300,00, um aparelho celular e um pino de cocaína.

Em seguida os PMS foram até a residência do adolescente, e com autorização de sua mãe entraram na casa. Em uma gaveta de uma comoda foram localizados mais onze pinos de cocaína. Diante dos fatos o menor foi levado para delegacia, registrado o flagrante de “Tráfico de Drogas” e ficou a disposição da justiça.

Demais ocorrências

Foram registrados ainda dois acidentes de trânsito, e uma “Vias de Fato”, onde os policiais flagraram uma agressão na rua Conselheiro Dantas. Motorista (38 anos) estava agredindo um rapaz (17 anos).

O motorista disse que o rapaz tinha tentado furtar um aparelho celular estava banco seu carro, já o menor disse estava apenas pedindo dinheiro. Os dois foram levados para delegacia.

 

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA