Policial

PM de Santa Cruz prende homem que roubou taxista em Chavantes

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu na noite desta terça-feira (27) um homem que roubou um taxista na cidade de Chavantes.

Reinaldo Mortari Júnior (60 anos), morador de Chavantes e taxista, disse que foi chamado para fazer uma corrida, e o solicitante pediu para ir até Ipaussu.

Na volta da corrida o passageiro anunciou o assalto e mostrou uma faca, então o taxista disse ter pulado do carro, e o ladrão ainda tentou acertá-lo com uma facada, sem sucesso.

O bandido fugiu com o veiculo Uno, duas carteiras e um aparelho celular da vitima e R$ 390,00 em dinheiro.

Policiais receberam a informação de que o bandido poderia estar se dirigindo para Santa Cruz do Rio Pardo, então alguns PMS foram até a vicinal Plácido Lorenzetti e avistaram o carro.

O veiculo foi perseguido por alguns metros, então foi dada a ordem de parada.

No veiculo estava Luiz Carlos (22 anos), morador de Chavantes e disse trabalhar como pedreiro. No carro foram encontradas duas carteiras, a faca e R$ 240,00 em dinheiro.

Diante de todas as evidências o pedreiro acabou confessando ser o autor do roubo. Foi levado para a delegacia e após o registro do flagrante encaminhado para cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

Assista as imagens verdadeiras de assalto no Posto Brasília

VER NOTÍCIA

Homem de 63 anos morre afogado em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Mototaxista acusado de estupro, registra boletim de calúnia

VER NOTÍCIA