Policial

PM de Santa Cruz prende homem que roubou taxista em Chavantes

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu na noite desta terça-feira (27) um homem que roubou um taxista na cidade de Chavantes.

Reinaldo Mortari Júnior (60 anos), morador de Chavantes e taxista, disse que foi chamado para fazer uma corrida, e o solicitante pediu para ir até Ipaussu.

Na volta da corrida o passageiro anunciou o assalto e mostrou uma faca, então o taxista disse ter pulado do carro, e o ladrão ainda tentou acertá-lo com uma facada, sem sucesso.

O bandido fugiu com o veiculo Uno, duas carteiras e um aparelho celular da vitima e R$ 390,00 em dinheiro.

Policiais receberam a informação de que o bandido poderia estar se dirigindo para Santa Cruz do Rio Pardo, então alguns PMS foram até a vicinal Plácido Lorenzetti e avistaram o carro.

O veiculo foi perseguido por alguns metros, então foi dada a ordem de parada.

No veiculo estava Luiz Carlos (22 anos), morador de Chavantes e disse trabalhar como pedreiro. No carro foram encontradas duas carteiras, a faca e R$ 240,00 em dinheiro.

Diante de todas as evidências o pedreiro acabou confessando ser o autor do roubo. Foi levado para a delegacia e após o registro do flagrante encaminhado para cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

PM recupera tv furtada em salão de cabeleireiros

VER NOTÍCIA

Caminhoneiro tenta furar bloqueio e atropela santa-cruzense

VER NOTÍCIA

PM prende autor de furto em bar da Vila Saul

VER NOTÍCIA