Policial

Dia de Fúria! Funcionário municipal agride motorista de ônibus

 

 

O agressor estava dirigindo um veiculo da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo

 

Os passageiros de um ônibus da empresa Manoel Rodrigues que estavam saindo de Santa Cruz com destino a Bauru levaram um grande susto na manhã desta quinta-feira (01).

O ônibus estava próximo da entrada do restaurante “Os Galeguinhos” na Avenida Cel Clementino Gonçalves, quando um carro da prefeitura de Santa Cruz fechou o coletivo, o condutor do veiculo desceu, invadiu o ônibus e passou a agredir o motorista com socos, e só parou quando foi contido pelos passageiros.

Após a agressão ele entrou no carro do município, e evadiu-se em alta velocidade segundo testemunhas.

O motorista da Manoel Rodrigues conversou com o jornalista Diego Singolani e deu sua versão do incidente.

“Eu parei para pegar alguns passageiros próximo ao Corpo de Bombeiros, e esse carro estava parado na faixa amarela, eu disse que ele estava atrapalhando o trânsito, então ele me falou um palavrão, não respondi e sai. Pouco depois percebi um carro branco atrás do ônibus dando sinal de luz, achei fosse algum passageiro, quando sai de lado para parar o carro me ultrapassou, deu um cavalinho de pau e parou na minha frente, fui obrigado a frear bruscamente e por muito pouco não bati carro dele” disse o motorista identificado como Luiz Carlos.

 

O ônibus ficou sujo de sangue – Foto: Diego Singolani

 

Luiz continuou “O ônibus tem um sistema de segurança que quando ele para bruscamente abre as portas, e foi o que aconteceu, então o homem, o mesmo estava na faixa amarela, desceu do carro da prefeitura, invadiu o ônibus e me agrediu com vários murros, eu preso pelo cinto de segurança não consegui me defender, ele só parou quando os passageiros me ajudaram, então ele entrou no carro e saiu em alta velocidade”.

“Faz 14 anos trabalho como motorista e nunca aconteceu isso, me falaram que ele é ex policial, ele arrebentou com minha cara, e ainda machucou uma passageira que caiu quando tive brecar, espero as autoridades tomem providências, o ônibus tem câmeras de segurança, todos vão ver que estou certo” finalizou o assustado motorista.

A Prefeitura emitiu uma nota sobre o incidente, disse o funcionário já foi afastado de sua função de motorista e será aberto um processo administrativo para apurar os fatos.

Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, através da Secretaria de Gestão e Comunicação Social, quanto a ocorrência de desinteligência e lesão corporal na manhã de hoje, 01 de março de 2018, envolvendo funcionário desta Prefeitura no exercício das atribuições e motorista de ônibus da empresa Manoel Rodrigues, esclarece que já afastou o funcionário do exercício da função de motorista, passando somente a realizar atividades administrativas. A prefeitura também instaurou o devido Processo Administrativo Disciplinar para apurar responsabilidades e aplicar as penalidades administrativas cabíveis, sem prejuízo das consequências penais e cíveis”

 

 

 

 

Assista as imagens verdadeiras de assalto no Posto Brasília

VER NOTÍCIA

Homem de 63 anos morre afogado em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Mototaxista acusado de estupro, registra boletim de calúnia

VER NOTÍCIA