Entretenimento

Com ‘Tardezinha’ Grupo Impressão comemora 14 anos

 

 

Tomar uma cerveja em uma tarde de sábado curtindo um samba com aqueles refrãos que embalaram a geração dos anos 90 e 2000. Essa é a proposta do evento “Tardezinha, Grupo Impressão 14 anos”, agendado para o sábado, 03 de março, no Clube Rama em Santa Cruz do Rio Pardo-SP.

O grupo santa-cruzense que agitou as noites de toda a região com seu pagode volta a ativa para comemorar os 14 anos de seu surgimento.

“A ideia é justamente celebrar nossa amizade por todos esses anos e ao mesmo tempo relembrar tantos momentos bacanas que vivemos com nosso público”, diz Mario Augusto, o Marinho, percussionista do grupo.

“Foi um tempo muito bom, tocávamos toda semana em alguma cidade da região, com isso, acabamos ficando conhecidos, fizemos muitas amizades, mesmo depois de tanto tempo ‘parados’, ainda recebemos convites para tocar por conta daquela época”, completa Paulinho, responsável pelo pandeiro na banda.

Oficialmente o Grupo Impressão ‘existiu’ até 2010, porém a formação original, presente no primeiro CD da banda e que fez os santa-cruzenses ficarem conhecidos durou de 2004 a 2007, período em que gravaram as músicas “Mais que Ficar” e “Parei”, hits que lideraram as paradas nas rádios da região e levaram o grupo para outros estados, compostas pelo vocalista André Rubio.

“Graças a ‘Mais que ficar’ ficamos conhecidos por exemplo, no Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, em uma época em que praticamente a internet não existia”, relembrou André.

“Até para ouvir as músicas para a gente aprender era muito mais difícil, dependíamos das rádios e da TV na hora de montar nosso show, destacou Junynho, percussionista e um dos cantores do grupo.

Para a o evento ‘Tardezinha’ além do Grupo Impressão, a cantora Letícia Menegasso estará se apresentando com os sucessos sertanejos atuais.

“É uma maneira de agradar o público atual, estamos em uma região onde o sertanejo é muito forte, então trouxemos a Letícia que vem se destacando no cenário atual em nossa região”, explicou Hélio Majoni, o ‘repique de mão’ do Impressão.

Além das atrações musicais, o evento no Clube Rama também terá a participação dos Food’s Truck’s: Bolão Big Burger, Pasteleko e Ganso’s Grill que ficarão responsáveis pela alimentação para o público presente.

O convite antecipado custa R$20 e está disponível nos pontos de venda: loja H. Majoni, Paulinho da Panela, Bar do Saci, Quiosque Pub e Instamodakado.

 

 

Claudia Canto é uma das atrações da semana literária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Neste sábado tem festa na escola Maria José Rios

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz leva música para Supermercado

VER NOTÍCIA