Entretenimento

Santa Cruz comemorará Dia Internacional da Mulher

 

 

O município de Santa Cruz do Rio Pardo comemorará o Dia Internacional da Mulher com diversas atividades voltadas para o público feminino. A primeira acontece na quinta-feira, 8 de março, às 9 horas no CRAS Betinha com a e exposição de Fotos do projeto “Fala Vila Empodera”, uma palestra com o tema “A condição da mulher na atualidade” e   apresentação do Projeto “Preciso conversar do PSF Vila Fabiano” com a participação da médica Paula Geromini. Haverá ainda para as mulheres participantes a exibição do vídeo “Fala Vila Empodera” e uma contação de história com o tema “A história do Dia Internacional da Mulher” e apresentação do trabalho realizado no grupo de mulheres do CRAS Betinha com a participação da coordenadora Antiella Carrijo Ramos.

Ainda no dia 8 de março, as Unidades de Saúde da Avenida Tiradentes e do bairro da Estação realizarão um atendimento especializado com pesagem e medição para verificação do Índice de Massa Corpórea com orientação para atividade e alimentação saudável.

No sábado, 10 de março, as 16 horas e no domingo, 11, às 14 horas, acontece um Whorkshop de Dança Contemporânea com o professor João Pirahy, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do telefone (14) 3372-1227. Para encerrar as comemorações, no domingo, 11, às 20 horas acontece o Coreto Encanto Especial para Mulheres com a apresentação da banda Girs Wolds com musicais de temas de filmes.

 

 

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA