Policial

Tráfico de drogas: PM flagra dois adolescentes com maconha

 

 

Dois adolescentes (16 anos) foram detidos pela Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo na noite deste sábado (10) na Vila Saul.

Durante patrulhamento os policiais observaram dois adolescentes, e perceberam que os meninos mostraram nervosismo ao ver a viatura, e um deles jogou algo no chão.

Eles foram abordados, um morador da Vila Saul e outro do Parque São Jorge, e este segundo havia jogado algo no chão, que os PMS constataram ser três porções de maconha. Ele ainda tinha R$ 100,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Com o morador da Vila Saul estavam quatro porções de maconha, R$ 26,00 em dinheiro e um aparelho celular, e como já é conhecido no meio policial e já possui passagem por tráfico, os policiais foram até a sua casa.

Com autorização da mãe do menor os PMS entraram no quarto e em um guarda roupa acharam um tablete de maconha, embalagens usadas para embalar drogas e lâminas de barbear com resquícios de entorpecentes.

Os menores alegaram que as  drogas são para consumo, pois são usuários, mas diante de todas as evidências foi dada a voz de prisão para ambos, levados para a delegacia onde foi registrado o flagrante e encaminhados para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

 

Caminhoneiro tenta furar bloqueio e atropela santa-cruzense

VER NOTÍCIA

PM prende autor de furto em bar da Vila Saul

VER NOTÍCIA

Caminhoneiros de Santa Cruz prometem parar rodovias da região nesta quarta-feira

VER NOTÍCIA