Entretenimento

1º Santa Cruz MãeFest contará com Amanda Ferrari e Rosa de Saron

 

 

O 1º Santa Cruz MãeFest que acontecerá no dia 12 de maio, contará com a apresentação musical de Amanda Ferrari e do grupo Rosa de Saron com início às 17 horas no Recinto de Exposições José Rosso. O evento será aberto ao público, mas na entrada a Prefeitura Municipal solicita como ingresso uma doação para a “Campanha do Agasalho 2018” de roupas conservadas e em bom estado que serão doadas para famílias carentes.

A praça de alimentação do espaço terá seus lucros revertidos para entidades beneficentes com sede no município e não contará com bebidas alcoólicas, o consumo dentro do recinto também será proibido.

Amanda Ferrari é cantora do estilo musical pentecostal e em 1999, gravou o primeiro CD “Manifesta tua Glória” tendo boa aceitação no meio evangélico. Atualmente a cantora está divulgando o seu mais novo trabalho o “CD Bastidores”, com canções proféticas, “Deus tem me feito viver cada canção deste CD, como Paulo posso dizer: levo em mim as marcas de Cristo” palavras da cantora.

Rosa de Saron é formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria) e foi criada em 1988 na cidade de Campinas, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica.

Em pouco tempo o Rosa de Saron começava a compor suas próprias músicas e a participar de festivais, sempre garantindo as primeiras colocações, levando a banda a ser conhecida na cena musical de Campinas e, em seguida, a gravar seu primeiro álbum, “Diante da Cruz”. Com 26 anos de estrada, o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 2,9 milhões de fãs no Facebook e mais de 40 milhões de views em seu canal do Youtube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume.

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

 

 

Demônios da Garoa será principal atração do 13º Dança Ourinhos nos 100 anos de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Cleber Rosa fará show de humor “Nói que é Pobre” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeito Lucas Pocay participa do 1º Encontro da Cultura Surda no Teatro Municipal

VER NOTÍCIA