Esportes

Santacruzense vence Marília em jogo treino

 

 

Em seu primeiro grande teste para a temporada 2018 a Santacruzense deixou uma boa impressão, jogando em Marília no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o tricolor venceu o time da casa por 3 a 1.

No primeiro tempo o técnico do tricolor, Claudinho Batista, usou os atletas que já estão acertados para a segunda divisão deste ano, já o Marília que disputa a série A3 usou uma mescla de titulares e reservas, e o placar foi de 1 a 0 para a Santacruzense, gol de Dig.

No segundo tempo a Esportiva usou vários jogadores que estão em teste, já o Marília jogou com seu sub 20. O time de Santa Cruz fez mais dois gols, com André Bahia e Lukinha, já no final o time da casa descontou com gol de pênalti.

“Está legal, foi um bom teste, estamos no inicio de um trabalho, muitos jogadores estão longe da forma física, porém gostei do que vi, os atletas estão entendendo o que eu quero” disse Claudinho Batista.

Segundo o treinador 80% do elenco está formado “Nosso elenco está quase completo, a gente sabe das dificuldades financeiras do clube, e sendo assim temos trazer jogadores dentro da nossa realidade, e mesmo assim acredito estamos formando um grande grupo” finalizou o treinador.

Nos próximos dias a Santacruzense tem mais três treinos confirmados, sábado ás 16h00 enfrenta Sumaré no Leônidas Camarinha, terça-feira (20) enfrenta o Rolândia no Paraná e na quinta-feira (22) recebe o sub 20 do Londrina.

Diretoria

Enquanto o time trabalha dentro de campo a diretoria corre fora dele, e segundo o presidente Domingos do Carmo a situação e preocupante.

“Vamos começar a fazer as inscrições dos jogadores, vamos registrar todos atletas em carteira, logo temos fazer a folha de pagamento e estamos bastante preocupados, ainda falta muito dinheiro para essa conta bater. Infelizmente não vamos ter apoio de algumas empresas que sempre estiveram com a Esportiva, não podemos reclamar, a gente entende a situação do país, mas vamos atrás de outras, e contamos muito com a ajuda do torcedor, se tudo der certo e a torcida aderir ao plano sócio torcedor vai nos ajudar e muito a fazer essa conta fechar” falou o presidente.

No sócio torcedor o interessado vai pagar R$ 50,00 por mês e não vai pagar nada para assistir aos jogos da Esportiva em casa, irá concorrer a vários prêmios, terá desconto na compra de produtos do clube e ainda irá ganhar uma camisa oficial da Santacruzense no final do ano. Para aderir o plano o torcedor deve se dirigir ao estádio Leônidas Camarinha.

Domingos aproveitou para agradecer as empresas que já estão com a Esportiva “Tenho agradecer a Special Dog, a Santa Massa, a Brasília Alimentos, ao André do restaurante Empório da Comida que está dando almoço para o elenco, e agora também a Unimed nossa nova patrocinadora”.

O presidente concluiu “Estamos ainda em negociação com outros empresários, o vereador Luciano Severo também está nos ajudando, já fez contato com três grandes empresas e estamos otimistas”.

 

 

 

 

Santa Cruz vence Marília por 2 a 0 e conquista titulo da Copa Record

VER NOTÍCIA

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA