Policial

Mulher é presa após furtar bolsa em salão de beleza

 

 

Uma mulher (43 anos), moradora do Jardim Santana 2 e trabalha como representante comercial, foi presa nesta quarta-feira (14) em Santa Cruz do Rio Pardo, após furtar a bolsa de uma comerciante em salão de beleza no centro da cidade.

A vitima disse entrou para lavar o cabelo e deixou a bolsa em cima de um balcão, e ao sair percebeu que a bolsa havia sumido.

A dona do salão desconfiou da representante comercial, ela estava no salão e saiu sem falar nada, e já possui um histórico de furtos. A cabeleireira ligou para a suspeita, ela confessou o furto e disse já estar voltando ao salão para devolver o objeto.

A bolsa foi devolvida, mas faltando alguns objetos. A policia foi acionada, e a representante comercial disse ter problemas de saúde e havia tomado quatro comprimidos para depressão, e não sabe o motivo jogou alguns objetos da bolsa dentro do rio.

Na delegacia foi registrado o flagrante de furto, e devido ao histórico de vários furtos praticados pela representante comercial, ela foi encaminhada para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA