Política

Em reunião tensa vereadores marcam audiência pública para discutir Codesan

 

 

João Marcelo (foto), assumiu a frente das negociações entre os vereadores para transformação da Codesan em autarquia 

 

Alguns vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo se reuniram na manhã desta sexta-feira (16) na sala da presidência, e na pauta a transformação da Codesan em uma autarquia.

Minutos depois do inicio do encontro foi possível ouvir uma forte discussão, e em seguida Professor Edvaldo deixou a sala bastante irritado “Tem vereador que acha que a gente não trabalha” disse saindo rapidamente.

A reportagem SCN apurou que a discussão foi entre Edvaldo e Cristiano Miranda, isso porque o segundo gostaria de marcar audiência pública para discutir o assunto no domingo a tarde.

Edvaldo não concordou com o horário, foi quando Miranda falou que Edvaldo não participa de algumas reuniões, o que irritou o professor “Eu trabalho, tenho horário para cumprir, não posso sair hora que quero” respondeu em voz alta, o que ocasionou a forte discussão.

Ao final os vereadores acabaram marcando a audiência pública para a próxima terça-feira (20), e o projeto pode ser votado em uma sessão extraordinária na quinta-feira (22).

É visível que a maior preocupação dos vereadores é em relação a situação dos atuais funcionários da Codesan, porém vários deles participaram de uma reunião no Tribunal de Contas, e saíram com a convicção de que os trabalhadores não serão prejudicados.

A reportagem do Santa Cruz News também observou que com o racha entre o vereador Severo, até então líder do governo na câmara, e o prefeito Otacílio, o vereador João Marcelo está assumindo a função de liderança.

“Não sou líder de nada, só estou fazendo meu trabalho, e questões importantes como essa precisamos resolver” comentou João Marcelo ao ser questionado sobre o assunto.

Entretanto, querendo ou não, João Marcelo tem sim feito as vezes do líder do governo no legislativo santacruzense.

 

 

 

 

Câmera de monitoramento em frente Special Dog causa polêmica

VER NOTÍCIA

Santa Cruz inicia investimento de R$ 1 milhão em recape

VER NOTÍCIA

Procurador Geral recebe relatório da CPI da “Pilula do Câncer”

VER NOTÍCIA