Revista

Depois de 40 anos pai reencontra filha em Santa Cruz

 

 

João Célio e as filhas Nádia e Cibele (foto)

 

O final de semana foi de muita emoção para o senhor João Célio Floriano e sua filha Nádia Maria Floriano Batista, depois de 40 anos sem manterem contato, eles se reencontraram.

“Eu conheci a Nancy, mãe da Nádia, em São Paulo, depois nos mudamos para Santa Cruz onde moravam familiares dela, mas depois de 4 anos voltei a morar em São Paulo, e elas ficaram, no começo eu sempre vinha para Santa Cruz, mas depois surgiram as dificuldades, eu não conseguia mais vir, mandava cartas e ela não respondia, e com o tempo perdemos todo o contato” disse o pai emocionado.

Com o tempo senhor construiu outra familia, e teve outros filhos, entre eles Cibele, que não sossegou enquanto o pai não encontrou a primeira filha.

 

“Eu sempre ouvia ele falar da Nádia, então uns quatro anos atrás eu comecei a pesquisar pela internet, foi muito trabalhoso, mas graças a Deus eu consegui a localizar” comentou Cibele.

A emoção foi tamanha no último sábado (17), que o senhor João muito emocionado passou mal e foi levado para UPA.

“Sou cardíaco, e foi muita alegria, muita emoção, eu sonhava com esse dia, mas agora já está tudo bem, já tenho até um facebook e falo com ela todos os dias agora” disse o pai ainda muito emocionado.

Dona Nancy, mãe de Nádia e primeira mulher do senhor João, já faleceu.

Clique no link abaixo e assista a matéria do reencontro:

 

https://www.facebook.com/claudio.antoniolli.3/videos/1662100703874465/

 

 

 

 

 

“Projeto “Alimento Esperança”: Prefeitura entrega kit alimentação

VER NOTÍCIA

Fundo Social de Santa Cruz inicia campanha do agasalho

VER NOTÍCIA

Lar São Vicente de Paulo muda data da Ação Entre Amigos

VER NOTÍCIA