Policial

Policia Civil encontra maconha em residência no Jardim Ipê, família foi detida

 

 

A Policia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo registrou um flagrante de trafico de drogas na manhã desta quarta-feira (21) no Jardim Ipê, uma mulher (com 51 anos), seus dois filhos (17 e 21 anos), e seu namorado (30 anos) foram detidos.

Após denúncias de tráfico de drogas pelo local, a PC iniciou trabalho de investigação, e nesta manhã ao cumprir mandado de busca e apreensão, obteve êxito.

“Encontramos drogas no quarto da mãe e de sua filha, já no quarto do menino (menor de idade), os policiais encontraram uma porção, ele disse ser usuário, já o namorado não estava na casa, foi encontrado depois pelos investigadores” disse Renato Caldeira Mardegan, delegado chefe da Central de Policia Judiciária de Santa Cruz.

O que chama atenção é que o homem havia sido preso no mês passado pela Policia Militar, ao ser flagrado com uma boa quantidade de drogas, mas ficou poucas horas preso, pois foi libertado na audiência de custódia.

Foram encontradas 56 porções de maconha, que pesaram 780 gramas.

A mãe, seu namorado e a filha irão responder por tráfico de drogas, já o menor de idade por porte de entorpecentes.

A operação foi comandada pelo delegado Valdir Alves de Oliveira, com apoio do investigadores Valdeci, Hugo, João Serra, Honorato, Eugênio, Raul e Adão.

Ouça a entrevista com Dr. Renato Caldeira Mardegan:

 

 

 

 

 

Operação conjunta das Policias Civil e Militar prende traficante em Bernardino de Campos

VER NOTÍCIA

Ourinhos: PMR apreende 70 mil dólares em fundo falso de veiculo

VER NOTÍCIA

Live orienta sobre golpes no Instagram

VER NOTÍCIA