Esportes Sem categoria

Santacruzense vence Londrina em jogo treino

 

 

Se preparando para disputar o campeonato paulista da segunda divisão, a Santacruzense enfrentou nesta tarde (22) a equipe sub 20 do Londrina, o jogo treino foi no estádio Leônidas Camarinha em Santa Cruz. O time paranaense está se preparando para jogar a Copa do Brasil da categoria. O tricolor venceu por 3 a 2.

Foi um jogo bastante movimentado, a Santacruzense terminou a primeira etapa vencendo por um a zero com gol de Marco Aurélio.

Logo no inicio da segunda etapa o Londrina chegou ao empate, mas minutos depois Dig em cobrança de penalidade, e Vinicius Maluf de falta, colocaram a Esportiva novamente a frente.

Ao final da partida o time paranaense marcou o seu segundo gol, mas não teve tempo de tentar o empate.

“Foi bastante produtivo esse treino, pegamos um time bem treinado, já deu para perceber que os jogadores estão entendendo meu pensamento, estamos um pouco atrasados em nossa preparação diante de várias dificuldades que temos, mas ainda teremos tempo para preparar a equipe para estréia em Tupã” disse Claudinho Batista.

Alemão, treinador do Londrina, elogiou a Esportiva “Não gostei do meu time, mas tenho que ressaltar que enfrentamos uma equipe muito bem posicionada em campo, com bom esquema tático, foi um teste muito interessante para a gente” comentou.

A diretoria da Santacruzense trabalha para agendar um último amistoso antes do inicio da segundona. A estreia será dia 7 de abril em Tupã.

 

 

 

Campo do Clube Atlético Santacruzense recebe iluminação

VER NOTÍCIA

Jovem santa-cruzense assina contrato profissional com time da primeira divisão do Brasil

VER NOTÍCIA

CAS vence três jogos em amistosos em casa

VER NOTÍCIA