Revista

RotaKids entrega quase 200 ovos de Páscoa para APAE

 

 

 

O RotaKids de Santa Cruz do Rio Pardo, grupo formado por crianças da cidade com até 12 anos de idade, que conta com o apoio do Rotary Club de Santa Cruz do Rio Pardo entregou na manhã de hoje, 28, 197 ovos de Páscoa para os usuários atendidos pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município.

A verba para compra dos ovos foi conquistada pelas crianças através da venda de rifas, sorvetes e outras atividades durante os eventos do Rotary Club. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência, hoje a entidade atende pessoas do nascimento até aos 30 anos de idade.

“Esse foi gesto de amor que acende nos corações uma luz de esperança. O RotaKids trouxe aos nossos usuários, no dia de hoje, uma alegria imensurável, agradecemos e parabenizamos pelo belíssimo trabalho prestado”, afirmou a diretora da entidade, Norma Consani.

 

 

 

 

 

Santa Casa arrecada ingredientes para Yakissoba

VER NOTÍCIA

TG de Santa Cruz arrecada mais de 3,5 toneladas de alimentos para famílias carentes

VER NOTÍCIA

Voluntários promovem ação em prol da Orquestra de Câmara Santa Cruz

VER NOTÍCIA