Policial

Mulher é detida após desacatar policiais

 

 

Uma viatura da Policia Militar realizava patrulhamento no bairro Osvaldo Cortela na madrugada da sexta-feira (30), quando os policiais avistaram uma moça já conhecida meios policiais, e contra ela existem denúncias de tráfico de drogas.

A mulher (22 anos), moradora da Frei José Maria Lorenzetti foi abordada, e quando os PMS avisaram que uma policial feminina estava se deslocando para o local para uma procura mais minuciosa, a moça ficou muito nervosa, chamou os policiais de “vermes” e saiu correndo, passando por alguns corredores ali existentes.

Os PMS perderam a suspeita de vista por alguns minutos, mas ela foi alcançada e detida. Os policiais acreditam que ela tenha se livrado de drogas quando ficou fora de visão.

Quando era questionada porque saiu correndo, a mulher empurrou um dos PMS e tentou fugir novamente, desta vez foi agarrada e algemada.

A moça foi levada para a delegacia, disse que ficou muito nervosa e não queria ser abordada, foi registrado boletim de “Desacato”, ouvida e liberada.

 

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA