Esportes

Hora de recomeçar! AES estreia na segundona neste sábado em Tupã

 

 

Elenco realizou o último treino antes na estreia nesta manha

 

Depois de mais de um ano longe dos jogos profissionais, o clube não disputou nenhuma competição em 2017, a Santacruzense estreia no campeonato paulista da segunda divisão neste sábado (07), ás 19h00 na cidade de Tupã.

A Esportiva, como carinhosamente é chamada pelos seus torcedores, está recomeçando, e para não perder o costume, com muitas dificuldades, pouco dinheiro, e também pouco apoio, e pode-se dizer pessoas, e pessoas com poder na mão, torcendo contra e dificultando, a já difícil vida do clube profissional da cidade.

Mesmo com todos os empecilhos a nova diretoria, comandada pelo presidente Domingos do Carmo, está fazendo o seu trabalho, e espera com muita seriedade e transparência recuperar a credibilidade da Esportiva, e jogar os problemas para escanteio, e trazer todos torcer para um lado só.

“Estamos tendo o apoio de poucas empresas, e poucas pessoas, cada dia é um problema diferente, mas já sabíamos disso, e vou fazer o melhor para honrar o apoio que empresários e torcedores estão nos dando” falou o presidente.

Problemas fora de campo a parte, a diretoria trabalhou direitinho e o treinador Claudinho Batista terá 18 jogadores para o inicio do campeonato.

Claudinho não revelou o time titular, mas pelos treinos deve começar o jogo com Rodrigo, David, Gil Célio, Saulo e Eduardo, Vitor, Lucas e Marcos Aurélio, João Paulo, Dig e Vinicius Maluf.

“Estreia é sempre complicado, tem a tensão, não conhecemos o adversário, porém vamos lá para fazer nosso jogo, e eu disse para os atletas, começamos com um ponto, e no minimo esse um ponto temos trazer para casa” disse o treinador.

Tupã e Santacruzense terá transmissão da radio Difusora FM.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA