Esportes

Futsal Feminino: Eliminada da Tv Tem, Santa Cruz foca estreia na Record

 

 

Time começou muito mal em Marília, e só melhorou após conversa com treinador e algumas alterações

 

Eliminada da Copa Tv Tem de futsal feminino, a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo agora foca as suas atenções na estreia da Copa Record.

A abertura oficial da competição será na próxima sexta-feira (13) no ginásio Aniz Abras em Santa Cruz. O time está no grupo com Taquarituba e Cerqueira César. O primeiro jogo é contra Cerqueira.

 

Eliminação

 

O time santa-cruzense foi eliminado da Tv Tem na última sexta-feira (6), ao perder para Marília por 3 a 1, na sede do clube dos bancários em Marília.

Neste ano o time de Santa Cruz não está contando com as atletas do time de Cianorte, multi-campeãs com a camisa de Santa Cruz, e com isso encontrou mais dificuldades na competição. Enfrentou na semi-final um time de Marília muito forte na marcação, e ainda contando com apoio da torcida.

Com poucos minutos de jogos as donas da casa já venciam por 2 a 0, e Santa Cruz demorou entrar no jogo, e após algumas alterações a partida ficou equilibrada, com Santa Cruz chegando acertar bola na trave das adversárias.

Na segunda etapa com Brenda o time santa-cruzense botou fogo no jogo, e teve oportunidade clara para empatar, mas em uma bobeada na marcação, Marília fez 3 a 1 e garantiu a vaga na final contra Ourinhos.

“Sabíamos que ia ser difícil, Marília tem uma equipe mais entrosada, e nós estamos com uma equipe nova, isso sem contar que cinco atletas nossa saíram de São Paulo as 16h00, chegaram aqui e já foram para quadra, mas é assim mesmo não vamos ser campeões de todos os campeonato” disse o treinador Marcos Salaro.

O treinador continuou “Mas, nossa torcida pode ficar tranquila, já conversei com o Domingos, e já temos um bom time, porém ele me prometeu alguns reforços para a Copa Record”.

“Ano passado perdemos na semi da Record e fomos campeões da Tem, quem sabe esse ano não é o contrário” brincou o treinador.

 

 

 

Sub 20 da Santacruzense estreia com vitória no campeonato paulista

VER NOTÍCIA

Santacruzense não vence lanterna, e é eliminada da segundona

VER NOTÍCIA

Jogos Regionais: Futsal feminino de Santa Cruz massacra Pompéia

VER NOTÍCIA